Brasil x Argentina, o clássico será em território australiano

Argentina e Brasil fazem superclássico no outro lado do Mundo

 

O maior clássico do futebol mundial será visto em Melbourne no dia 11 de junho, na Austrália.

O jogo como sempre reunirá vários craques do futebol mundial, a Argentina contará com seus atros Messi, Di Maria, Dybala, Aguero, Higuain, Mascherano. O Brasil também tem seus atros como Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus, Marcelo, Daniel Alves, Casemiro. Craques não irá faltar para esse grande espetáculo, e os australianos terão tudo para ver essa grande partida.

Para esse jogo, o lado argentino poderá ter a saída do seu treinador Edgardo Bauza. O técnico não vem fazendo um bom trabalho a frente da Seleção Argentina e não é visto com bons olhos pelos novos dirigentes da Associação Argentina de Futebol. Sampaoli poderá ser o treinador já nesse clássico contra os brasileiros.

Pelo lado brasileiro é só alegria. No comando de Tite a equipe tem 100% de aproveitamento, o técnico tirou o Brasil da sexta colocação e colocou na primeira, colocando a Seleção Brasileira com 4 rodadas de antecedência na Copa do Mundo da Rússia.

Tite e Bauza assumiram as seleções praticamente no mesmo período. Tite venceu todas as partidas disputadas, e Bauza venceu apenas três. Se Tite tirou o Brasil de sexto e colocou na liderança, Bauza assumiu a Argentina na terceira colocação e nesse momento os “hermanos” ocupam a amarga quinta colocação, que daria vaga para a repescagem.

No último confronto entre essas duas equipes, o Brasil aplicou um chocolate para cima dos argentinos. Coutinho, Neymar e Paulinho foram os responsáveis pelo gols. O jogo foi no palco do trágico 7 a 1 para os brasileiros, mas a vitória com ampla vantagem para o seu maior rival apagou um pouco aquela goleada para os alemães.

Uma Argentina mesmo sendo um amistoso bastante pressionado, e um Brasil leve e já classificado. Mesmo sendo amistoso, Brasil X Argentina é sempre um jogo de muita rivalidade e essa é expectativa para essa partida em junho.

Related post

Leave a Reply