Notícias

Sem categoria

Argentina recebe a seleção da Bolívia em casa

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Argentina recebe a Bolívia, em Córdoba, no estádio Mario Kempes, em busca da primeira vitória, jogando em casa

Na noite desta terça-feira (29), a Argentina, enfrenta a Bolívia, às 20h30min, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. A partida é válida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Argentina é quinta colocada, com oito pontos e a Bolívia é nona colocada com três pontos.

Argentina
Di Maria e Leonel Messi em ação pela seleção (Foto: Divulgação)

A Argentina, que venceu o Chile, na última quinta-feira, em Santiago, busca chegar as primeira posições e sua primeira vitória, jogando em casa. Com a suspensão de Funes Mori, o zagueiro Pinola, terá a oportunidade de começar a partida contra a Bolívia e comentou sobre a oportunidade de jogar ao lado de Demichelis.

Estou muito feliz e com muito orgulho de servir a seleção. Eu com os melhores e gosto muito de estar aqui e ainda aprendo com meus companheiros, e isso me faz ainda mais feliz. Demichelis é um zagueiro de muita experiência e uma qualidade bárbara e tranquilidade surpreendente e isto me ajudará a jogar mais tranquilo.

A Bolívia, que foi derrotada em casa pela Colômbia por 3 a 2, busca os primeiros pontos como visitante nas eliminatórias. O técnico Julio César Baldivieso, reclamou da maratona de 12 horas de viagem, que a seleção boliviana levou de La Paz, na Bolívia, até Córdoba, devido a má gestão de logística da federação e que a Argentina é a grande favorita.

A Viagem foi uma maratona. Parece que quem fez nossa logística foi Tata Martino. Foram 12 horas de viagem, se tivéssemos viajado diretamente levaríamos três horas. Claro que a Argentina é a grande favorita para a partida, ainda mais que temos diversos desfalques e teremos que jogadores que nunca jogaram juntos. Messi não terá marcação especial e vamos tentar fazer um jogo decente.

Ficha técnica – Argentina x Bolívia

Data: 29/03/2016

Hora: 20h30min

Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba (Argentina).

Arbitragem: Jesus Saez (Venezuela)

Argentina: Romero, Mercado, Demichelis, Pinola e Rojo; Biglia, Mascherano, Banega e Di Maria; Messi e Higuaín.

Bolívia: Lampe, Diego Bejarano, Eguino, Marteli, Gutiérrez e Marvin Bejarano; Campos, Danny Bejarano, Galindo, Smedberg e Duk.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta