Notícias

Sem categoria

Arão comemora temporada mais importante de sua vida

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 62 jogos pelo Flamengo, Arão foi um dos destaques da equipe

A temporada de 2016 foi a melhor da carreira de Willian Arão.  Com 62 jogos oficiais, o atleta ainda anotou 7 gols e deu 8 assistências, além de realizar 1110 desarmes.

Em uma entrevista por telefone ao Globo Esporte, Arão falou sobre o seu ano mágico, e contou sobre a polêmica chagada ao Flamengo, já que veio de um rival.

“Acho que demonstrei em campo que minha felicidade também influencia no meu jogo. Desde o momento que tomei a decisão, a diretoria e a torcida do Flamengo me trataram de maneira muito especial”, disse o Arão.

“Foi um ano especial para mim. O mais importante da minha vida sem dúvidas. Um ano em que mais pude roubar bola, dar mais assistências, mais gols, mais participei de jogos. Infelizmente, não veio o título, mas, individualmente, vendo minha performance, cresci muito como jogador, como pessoa. Agradeço muito ao Flamengo por todo mundo que me apoiou, a torcida, também à minha família e esposa. Sem eles não conseguiria isso. Foi um ano maravilhoso. Quase que perfeito. Para bater a perfeição, podia ser coroado com um título e porque não uma convocação para a seleção. Mas estou tranquilo”, completou.

Questionado sobre a Libertadores, Arão disse que não pode colocar como prioridade, mas que a equipe tem que brigar pelo título.

“Não digo como prioridade. O Flamengo tem como prioridade todos os títulos, mas é sim um dos mais importantes por tudo que representa, pelo Flamengo não ter jogado ano passado, por não jogar há dois anos. É sem dúvida especial. Temos que nos preparar e jogar de maneira diferente para alcançar os objetivos. É uma competição muito difícil. Temos que recarregar as baterias para brigar por essa competição”, finalizou.

A reapresentação da equipe do Flamengo no Ninho do Urubu está marcada para o dia 11 de janeiro.

Arão
Clique na imagem para acessar ao site
Wesley Contiero (783 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta