Arão comemora temporada mais importante de sua vida

Com 62 jogos pelo Flamengo, Arão foi um dos destaques da equipe

A temporada de 2016 foi a melhor da carreira de Willian Arão.  Com 62 jogos oficiais, o atleta ainda anotou 7 gols e deu 8 assistências, além de realizar 1110 desarmes.

Em uma entrevista por telefone ao Globo Esporte, Arão falou sobre o seu ano mágico, e contou sobre a polêmica chagada ao Flamengo, já que veio de um rival.

“Acho que demonstrei em campo que minha felicidade também influencia no meu jogo. Desde o momento que tomei a decisão, a diretoria e a torcida do Flamengo me trataram de maneira muito especial”, disse o Arão.

“Foi um ano especial para mim. O mais importante da minha vida sem dúvidas. Um ano em que mais pude roubar bola, dar mais assistências, mais gols, mais participei de jogos. Infelizmente, não veio o título, mas, individualmente, vendo minha performance, cresci muito como jogador, como pessoa. Agradeço muito ao Flamengo por todo mundo que me apoiou, a torcida, também à minha família e esposa. Sem eles não conseguiria isso. Foi um ano maravilhoso. Quase que perfeito. Para bater a perfeição, podia ser coroado com um título e porque não uma convocação para a seleção. Mas estou tranquilo”, completou.

Questionado sobre a Libertadores, Arão disse que não pode colocar como prioridade, mas que a equipe tem que brigar pelo título.

“Não digo como prioridade. O Flamengo tem como prioridade todos os títulos, mas é sim um dos mais importantes por tudo que representa, pelo Flamengo não ter jogado ano passado, por não jogar há dois anos. É sem dúvida especial. Temos que nos preparar e jogar de maneira diferente para alcançar os objetivos. É uma competição muito difícil. Temos que recarregar as baterias para brigar por essa competição”, finalizou.

A reapresentação da equipe do Flamengo no Ninho do Urubu está marcada para o dia 11 de janeiro.

Arão
Clique na imagem para acessar ao site

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply