Esportes Mais

Arana, Polenta e Pottker: veja as novidades do Corinthians nesta quarta

Arana Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians admite perder Arana; Ponte nega Pottker no Timão; Zagueiro Uruguaio vira alvo

O Corinthians continua na busca de reforços para 2017 e um novo nome pintou no clube de Itaquera. O zagueiro Polenta pode ser o novo reforço do Timão, segundo jornal uruguaio. A Ponte Preta negou negociação com Corinthians por Pottker e Guilherme Arana pode estar indo para a Europa. Confira a baixo como anda todas as negociações.

GUILHERME ARANA

O Corinthians já pensa na possibilidade de perder o jovem lateral para o futebol europeu. O Sporting (POR) monitora o jogador de perto e pode fazer uma oferta a qualquer momento. Precisando fazer caixa, o Timão já admite a possibilidade de perder Arana ainda nessa janela de transferências, com isso, o Corinthians confia no retorno de Moisés, que estava jogando pelo Bahia na última temporada. Guilherme Arana nem irá fazer a pré temporada com o clube paulista, já que irá disputar o Sul-Americano sub 20 pele seleção brasileira.

Além do Sporting (POR), clubes como Manchester United e Internazionale de Milão também demonstraram interesse pelo jovem lateral do Timão.

DIEGO POLENTA

Resultado de imagem para DIEGO POLENTA

Nesta quarta-feira (28), o jornal uruguaio “Ovación”, disse que o Corinthians estaria interessado no zagueiro Diego Polenta, que defende o Nacional (URU) e já foi alvo do Flamengo.

Segundo a publicado, além do Corinthians, outros quatro clubes estariam interessados no jogador, são eles: River Plate-ARG, Racing-ARG, LDU-EQU e Betis-ESP

“Os brasileiros estão buscando um jogador para esta posição, e o capitão tricolor é uma das alternativas para reforçar o plantel em 2017”, afirmou o jornal.

O Corinthians demonstra um grande interesse em contratar um zagueiro para a temporada, levando em conta que o sistema defensivo do time foi muito criticado nesse ano.

WILLIAM POTTKER

Depois do técnico do Timão, Fábio Carille, confirmar que o clube está perto de contratar o atacante William Pottker, a Ponte Preta veio a público para desmentir a possível negociação do jogador, que terminou o Brasileirão como artilheiro, ao lado de Fred e Diego Souza.

“Não recebemos propostas nem de Corinthians nem do Botafogo, como se fala por aí. A única proposta que veio foi da China e ela foi recusada. A Ponte conta com Pottker para 2017 e não está negociando o atleta”, afirmou o presidente Vanderlei Pereira.

“A única possibilidade de saída é um rompimento de contrato, porém cabe lembrar que recentemente o empresário de Pottker deu entrevista na qual reforçou que o jogador não tem proposta de times do Brasil, informou que a única real era a da China”, finalizou o presidente

www.camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login