Notícias

Futebol Brasileiro

Após vitória, Bruno Teixeira sonha com classificação do Uberaba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeonato Mineiro (Módulo II) –  Após vitória do Uberaba, Bruno Teixeira ainda sonha com a vaga na próxima fase

Legenda Foto: Jogador Bruno Teixeira, do Uberaba – Créditos: Uberaba S.C / Vitor Zacarias

A vitória por 1 a 0 sobre o América de Teófilo Otoni, na decima rodada, bastou para o Uberaba chegar à última rodada sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro – Módulo II. Com 16 pontos ganhos, na quinta colocação, o Colorado está com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o Tupynambás. O objetivo é vencer na última rodada, que acontece neste sábado, contra o Social, no Uberabão, e torcer por tropeços do Betinense ou Tupynambás, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

O lateral-esquerdo Bruno Teixeira, um dos destaques Colorado na competição, sonha com a vaga na próxima fase.

“É claro que, quando os resultados positivos não acontecem, todas as ideias são negativas. Mas quando você consegue uma boa sequência, uma vitória como foi a de sábado, tudo isso nos permite sonhar e acreditar nessa classificação”, avaliou Bruno Teixeira.

Sabendo que precisa vencer, mas também torcer por outra combinação de resultado, Bruno Teixeira garante que a ordem no Uberaba é pensar somente no seu jogo.

“Temos um objetivo muito importante antes da classificação, que é vencer o Social. Eu acredito que essa vitória [contra o América] reafirmou o nosso bom momento e trouxe mais confiança para o elenco e comissão, assim como, para nossa diretoria e torcida. Precisamos de todos na mesma sintonia para mantermos o foco, pois temos totais condições de vencer o Social e aguardar o que Deus reservará para nós”, finalizou Bruno Teixeira.

Wesley Contiero (785 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta