Notícias

Sem categoria

Após vitória do Botafogo-SP, Gladstone afirma: “Estamos vivos”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo-SP vence a equipe do Joinville por 3 a 0 e se mantém vivo na disputa pela classificação no grupo B

Neste domingo, 4, o Botafogo-SP venceu o Joinville por 3 a 0 no estádio do Santa Cruz pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Gladstone, Wesley e Carlos Henrique marcaram os gols do Pantera na partida. A vitória fez com que a equipe fosse do quinto lugar para o segundo no grupo B.

Apenas a vitória interessava o Botafogo-SP. Assim, o Pantera iniciou a partida com muita agressividade e disposição para buscar os três pontos. O volante Murillo, surpresa na escalação de Rodrigo Fonseca, apareceu com liberdade na entrada da área, dando assistência para Samuel Santos. O arremate do lateral passou ao lado do gol.

O primeiro tempo foi totalmente do Tricolor. O Joinville-SC não encontrava oportunidade para criar jogadas ofensivas. Aos 23 minutos, os donos da casa ficaram perto de abrir o placar após cabeçada do baixinho Morais. O goleiro Matheus fez uma grande defesa.

Após várias ameaças, o gol botafoguense saiu aos 32 minutos. Samuel Santos fez um belo cruzamento para a área. Gladstone subiu mais alto que os marcadores do Joinville-SC e marcou o gol.

Na volta para o segundo tempo, o jogo inverteu. O Jooinville-SC se arriscou mais e se atirou no ataque, enquanto o Botafogo-SP recuou, tendo o contra-ataque como principal jogada. O time catarinense teve mais posse de bola, mas não ofereceu perigo ao gol do Neneca.

Perto do apito final, o Botafogo-SP deslanchou e ampliou o placar. Primeiro com Welsey aos 46 minutos. Gladstone roubou a bola na intermediária e deu um lançamento preciso para o atacante, que dominou e fuzilou na saída do goleiro.

Dois minutos depois, Edno puxou o contra-ataque e deixou Carlos Henrique marcar o último gol da partida. O camisa 15 ajeitou a bola para a perna direita e chutou da entrada da área.

No final da partida, em entrevista para a Esporte Interativo, o zagueiro Gladstone , que foi o melhor jogador da partida, falou da importância da vitória após a derrota para o Volta Redonda.

“Viemos de uma semana muito difícil. Fizemos um excelente jogo. Essa vitória nos permite que voltemos a competição. E estamos vivos para continuar dando os nossos passos para a classificação”, analisou.

O zagueiro também falou sobre a falta de Pituca, que está sendo negociado, e Francis, lesionado. “A diretoria já está se movendo em relação a isso. A gente sabe que perder um atleta é sempre complicado ainda mais do nível do Pituca e do Francis. Mas demonstramos que temos um grupo a altura para fazer uma excelente Série C’, completou.

Gabriela Tostes (24 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta