Notícias

Futebol Internacional

Após vencer fora de casa, Sevilla recebe o Athletic Bilbao

1440513880331

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No primeiro jogo, o Sevilla levou a melhor por 2 a 1 em cima do Bilbao

Na tarde dessa quinta-feira (14), o Sevilla recebe o Athletic Bilbao às 16h00, horário de Brasília, no Ramón Sánchez Pizjuán pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Europa League.

No primeiro jogo, o Sevilla conseguiu a vitória pra cima do Bilbao no San Mamés por 2 a 1. Nas oitavas, o Sevilla passou pelo Basel, empatando o primeiro jogo na Suíça em 0 a 0 e vencendo na Espanha por 3 a 0. O Bilbao passou pelo Valencia, vencendo o jogo em casa por 1 a 0 e perdendo o segundo fora de casa por 2 a 1.

Na Liga BBVA, os ‘Rojiblancos’ estão na sétima colocação com 48 pontos, três atrás do Athletic Bilbao e sete a frente do Málaga. O Bilbao vem em sexto na tabela, com 51 pontos, três a frente do Sevilla e um atrás do Celta de Vigo. O time da casa vem de derrota na liga para o Valencia fora de casa por 2 a 1. Os visitantes vem de vitória na liga, em casa em cima do Rayo Vallecano por 1 a 0.

O técnico do Sevilla, Unai Emery, comentou em uma coletiva de imprensa sobre a partida de volta contra o Athletic Bilbao “Não é nossa mensagem, nem nossa crença nem nosso convencimento. Falei com o time que precisarei de todos amanhã, do afinco deles com seu clube, que dê pra ser ver a força do time, pois será uma partida de continuidade à de San Mamés. O Athletic tem uma identidade muito marcada e parelha em casa e fora.” disse Emery.

Sevilla x Athletic Bilbao
Unai Emery, técnico do Sevilla

O atacante dos donos da casa, Kevin Gameiro, também participou da coletiva de imprensa comentando sobre o jogo “Sabemos o que devemos fazer para passar , somos profissionais. Sinto que o grupo quer passar e devemos ganhar para isso. Ganhamos a primeira partida, porém o futebol é difícil e em uma partida muitas coisas podem acontecer e temos que estar preparados para competir os 90 ou mais minutos.” avisou Gameiro.

Sevilla x Athletic Bilbao
Kevin Gameiro, atacante do Sevilla

Ficha técnica – Sevilla x Athletic Bilbao

Data: 14/04/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla, Espanha

Possíveis escalações:

Sevilla: Soria – Mariano Ferreira – Rami – Kolodziejczak – Escudero – Krychowiak – N’Zonzi – Vitolo – Banega – Krohn-Dehli – Gameiro (Técnico: Unai Emery)

Athletic Bilbao: I. Herrerín – De Marcos – Balenziaga – Bóveda – Etxeita – San José – Beñat – Susaeta – Raúl García – Aduriz – Lekue (Técnico: Ernesto Valverde)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta