Notícias

+ Esportes

Após tomar goleada para o United, Gray afirma: “Foi decepcionante”

Gray

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Leicester perdeu para o Manchester United por 4 a 1, e o jovem Gray fez seu primeiro gol no clube

Na manhã deste sábado (24), a equipe do Leicester foi até Manchester enfrentar o United, e saiu goleado pelo placar de 4 a 1. Sendo os quatro gols dos Diabos Vermelhos ainda no primeiro tempo. O início de temporada dos Foxes não é nada bom.

Apesar da derrota, o treinador Claudio Ranieri teve algo a comemorar. A derrota marcou o primeiro gol do jovem Demarai Gray pelos visitantes. O jovem falou sobre essa experiência:

“Valeu a pena e foi muito bom marcar o meu primeiro gol. Foi um momento especial para mim e eu preciso continuar fazendo isso quando tiver oportunidades”, declarou o jovem de 20 anos.

Já sobre a derrota, o atacante de 20 anos não foi tão otimista, mesmo assim o inglês afirmou que o clube vai crescer com a derrota.

“Foram cinco minutos de loucura no primeiro tempo que nos derrubou, mas refletimos e no segundo semestre voltamos melhor e mais compactos”, completou.

Sobre a derrota, Claudio Ranieri afirmou que sua equipe teve um apagão, e que começou bem a partida.

“Foi muito estranho, porque começamos bem nos primeiros 20 minutos, movimentando a bola rapidamente e colocando pressão no adversário”, declarou o treinador campeão inglês.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Outro ponto que o Italiano citou foram os gols tomados de escanteio, ponto forte da equipe.

“De repente, em seguida, sofremos um gol de escanteio e isso é estranho, porque somos fortes na boal parada”, afirmou o italiano.

“Hoje sofremos três gols de escanteio. É estranho também porque nos desligamos. Nós perdemos a nossa confiança e força. Começamos a tentar fazer alguma coisa, mas sozinhos, não como uma equipe. Agora eu quero falar com os jogadores para entender o que aconteceu”, completou o manager.

No segundo tempo, o Leicester melhorou e Ranieri falou o porquê:

“Nós mudamos o sistema de jogo. Eu queria preservar [Jamie] Vardy e [Riyad] Mahrez para o próximo jogo, terça-feira contra Porto pela Champions League”, explicou.

O próximo confronto do Leicester é contra o Porto, pela Champions League, nesta terça-feira (27). Pela Premier League, o próximo jogo é contra o Southampton, no King Power Stadium, dia 2 de outubro.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta