Notícias

Futebol Internacional

Após ser eliminado na Champions, Chelsea confronta o Everton na FA Cup

2391032_orig

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela FA Cup, Everton recebe o Chelsea nas quartas de final

Na tarde desse sábado (12), o Everton recebe o Chelsea às 14h30, no Goodison Park valendo as quartas de final da FA Cup.

Para chegar a essa fase, o Everton passou pelo Bournemouth fora de casa vencendo por 2 a 0. O Chelsea passou pelo Manchester City no Stamford Bridge vencendo o reserva do City por 5 a 1.

Na liga, o Everton vem na 12ª posição, com 38 pontos, um ponto do Watford e um atrás do West Bromwich. O Chelsea vem em 10º, com 40 pontos os Blues estão um ponto a frente do West Bromwich e um ponto do Sunderland.

Em relação ao confronto de sábado, o técnico Roberto Martínez comentou sobre o jogo “Estamos nas quartas de final da FA Cup e temos a vantagem de jogar no Goodison. Estamos interessados com esse tipos de partida. Nós poderíamos conquistar algo muito especial. É o tipo de jogo que queremos usar em nossa vantagem. Estamos em Março, envolvidos em duas competições e queremos que isso continue. É realmente uma ótima oportunidade de mostrarmos o que conseguimos fazer.” falou o técnico.

Everton x Chelsea
Roberto Martínez, técnico dos Toffees

O técnico dos Blues, Guus Hiddink, falou sobre Hazard e Terry, ambos estarão indo para o Goodison Park, mas o tempo de jogo dos dois não é definido, o holandês também falou sobre a derrota e eliminação na Champions League “Nós tivemos uma difícil derrota. É claro que sempre há decepção, nós só tivemos dois dias para nos recuperarmos fisicamente e psicologicamente.” disse Hiddink. “Ele trabalhou bem nas últimas semanas e será incluso na lista da viagem. É claro, ele não praticou muito nas últimas semanas e dias. Verei hoje se ele terá alguma reação ao treino de ontem.” comentou o técnico sobre Terry. Além de Terry, outra dúvida era Hazard “Ele não está ausente em relação à lesão. Você pode ter uma lesão que onde você não pode jogar, mas também existe lesões que você pode jogar mas não totalmente pronto.” afirmou o técnico. Hazard teve que sair faltando 13 minutos para o fim do segundo jogo contra o PSG, que terminou em um 2 a 1 para os franceses.

Everton x Chelsea
Guus Hiddink, técnico dos Blues

O Everton não contará com Oviedo que está com uma infecção e com Lennon, que está com uma lesão na panturrilha.

O Chelsea ainda não pode contar com Zouma, que teve uma grave lesão e ficará fora mais, aproximadamente, cinco meses sem jogar pelo Chelsea.

Ficha técnica – Everton x Chelsea

Data: 12/03/2016

Horário: 14h30, horário de Brasília

Local: Goodison Park, Liverpool, Inglaterra

Possíveis escalações:

Everton: Robles – Jagielka – Funes Mori – Stones – Baines – McCarthy – Barkley – Barry – Lukaku – Niasse – Koné (Técnico: Roberto Martínez)

Chelsea: Courtois – Kenedy – Cahill – Ivanovic – Baba – Mikel – Oscar – Fàbregas – Hazard(Traoré) – Diego Costa (Rémy/Pato) – Willian (Técnico: Guus Hiddink)

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta