Notícias

Sem categoria

Após sequência de lesões, Montillo rescinde com o Botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia argentino Walter Montillo pode anunciar sua aposentadoria ainda nesta semana

Após seis meses no Botafogo e sucessivas lesões, Walter Montillo não atua mais pelo Botafogo. O meia argentino optou por rescindir o contrato por conta das cinco lesões sofridas nesta temporada, o que o impediu de ser presença constante em campo durante as partidas do alvinegro carioca.

O jogador havia se recuperado de problemas na coxa direita e foi titular no duelo contra o Avaí, na última segunda-feira. No entanto, foi substituído aos sete minutos da primeira etapa por conta de nova lesão, desta vez na panturrilha.

Especula-se que o jogador deve anunciar sua aposentadoria nesta quinta-feira (29), em coletiva que será realizada no Estádio Nilton Santos, às 12h30. O motivo seria o longo tempo no departamento médico, além de ofensas sofridas por ele e sua família. Torcedores do Botafogo insinuaram que o atleta seria um “ladrão”, o que o fez querer permanecer no clube sem receber salários. A diretoria recusou a proposta.

Grande contratação do Glorioso para a temporada, Montillo atuou em 18 dos 37 jogos disputados neste ano. Seu único gol aconteceu em um amistoso contra o Rio Branco-ES. Em relação ao Botafogo, espera-se que o clube possa trazer um bom jogador para atuar em seu lugar, uma vez que o salário não deve ser um grande problema.

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta