Notícias

Futebol Internacional

Após semana polêmica, West Ham visita Stoke City

aasa2222

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Hammers já se preparam para mais um importante confronto três dias após o clube ser alvo de investigações

Enquanto o time recebia folga na última quarta-feira, os bastidores do West Ham se agitaram com a polêmica de uma investigação da HMRC, uma espécie de Receita Federal. Logo cedo, cerca de 40 oficiais foram ao Estádio de Londres e ao campo de treinamento Rush Green, as buscas são relacionadas com pagamento de imposto de renda e seguro nacional, que ocasionou um prejuízo de 5 milhões de libras aos cofres públicos. Tudo parece fazer parte de uma maior investigação destinada às transações de jogadores entre clubes franceses e ingleses.

London Stadium foi alvo de investigações (Créditos: Shaun Botterill/Getty Images)

 

O clube inglês mais afetado na polêmica foi o Newcastle, onde ocorreu a prisão do diretor Lee Charnley, liberado no mesmo dia sem acusações. Nos Hammers apenas especulações, os dois times declararam contribuir com as investigações. O dia de folga para o elenco e comissão técnica parece ter caído em uma ótima oportunidade, os jogadores não foram afetados e por isso o assunto da coletiva de quinta-feira foi exclusivamente futebol.

O West Ham (14º) parte para mais um confronto direto após três partidas invicto (uma vitória e dois empates), buscando uma pontuação melhor do que a necessária para simplesmente se livrar do rebaixamento. Faltam quatro jogos, 12 pontos, e para continuar com a esperança de terminar a Premier League no Top 10, os Hammers precisam bater o Stoke City, que nas últimas seis rodadas venceu apenas uma e perdeu as outras cinco, ocupando a 11ª posição, um ponto à frente.

Mark Noble está de volta (Créditos: Getty Images)

Andy Carroll continua fora, realmente deve retornar apenas na rodada seguinte, mas a boa notícia é que o capitão Mark Noble está de volta após a suspensão pelos dez cartões amarelos, ocasionando uma agradável dúvida ao treinador Slaven Bilic, que viu o bom desempenho de Havard Nordtveit no último jogo e pode criar novas estratégias no decorrer da partida. Apesar das últimas lesões, Snodgrass e Feghouli também estão disponíveis.

A liderança do zagueiro Collins é um fator importante e esperado nessa reta final, Bilic disse na coletiva: “A forma como ele está jogando merece elogios, coloca muita energia, dedicação e também determinação”. Collins está assumindo uma grande responsabilidade e sendo um representante do time dentro de campo, podendo proporcionar a identidade e a raça tão questionadas no setor defensivo, principalmente nesse returno.

West Ham
Bilic está mais confiante (Créditos: Dan Istitene/Getty Images)

Quando perguntado sobre a confiança após as últimas três partidas, Bilic respondeu: “Há uma maior confiança, temos uma arrancada de jogos invictos… cinco pontos. Quando você está invicto a confiança nos jogadores é maior, e você confia na equipe, isso está relacionado com a forma como está treinando e se aproximando do próximo jogo.”

Acompanhe todas informações do West Ham também pelo Facebook na página Hammers Brasil.

Ficha Técnica: Stoke City x West Ham United

Data: 28/04/2017

Horário: 11h, horário de Brasília

Local: Bet365 Stadium, Stoke, Inglaterra

Stoke City: Lee Grant; Johnson; Shawcross; Martins; Pieters; Shaqiri; Cameron; Allen; Arnautovic; Waters; Berahino.

West Ham: Adrián; Byram; Fonte; Collins; Masuaku; Kouyaté; Ayew; Noble; Lanzini; Snodgrass; Calleri.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta