Notícias

Futebol Internacional

Após seis meses na Tailândia, João Paulo quer manter excelente média de gols

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Já se passaram seis meses desde que o atacante João Paulo chegou ao futebol tailandês. Contratado pelo Bangkok, o jogador é o grande destaque da equipe. São 12 gols em 14 partidas e a artilharia do time no campeonato nacional. O brasileiro é o autor de quase metade dos 25 gols feitos pela equipe e tem uma média de 0,85 bolas na rede por jogo.
Para a segunda metade da temporada, João Paulo quer manter a boa fase. “Estou trabalhando muito para manter essa média de gols e continuar ajudando minha equipe. O segundo turno é muito importante para a gente. Temos mais jogos em casa e precisamos vencê-los para subir na tabela”, disse o atleta, que só pensa em fazer uma boa campanha no segundo turno da Thai League II.
“Eu estou vivendo jogo a jogo. Quero nesse segundo turno vencer o maior número de partidas possíveis e os gols vão sair naturalmente. Quando chegar mais para o fim do campeonato, se estiver entre os artilheiros da competição, ficarei bastante feliz”, concluiu.
Apesar de pouco reconhecido no cenário mundial, o futebol tailandês tem suas virtudes. João Paulo afirma que foi possível aprender no período em que está no país. “Aqui você aprende a jogar mais taticamente. Os jogadores são muito obedientes e fiéis ao que os treinadores pedem. Esse é o meu principal aprendizado nesses seis meses que estou aqui. Sinto que melhorei muito taticamente”, analisou.
Wesley Contiero (837 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta