Notícias

Sem categoria

Após reapresentação, goleiro Léo Solano mira boa campanha na Copinha 2018 pelo Guarani

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque na base do Guarani goleiro Léo Solano mira boa campanha na Copa São Paulo

Foto: Israel Oliveira

O Guarani inicia preparação em busca do seu segundo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Campeão no ano de 1994 e vice em 1985, o bugre prepara mais uma nova safra de jovens talentosos a fim de seguir com seu DNA encantador, e fazer bonito na edição de 2018 na competição.

Ansioso pela estreia na competição, o goleiro Léo Solano, um dos destaques das categorias de base do Bugre, ressaltou que a união da equipe tem colaborado para os bons treinamentos nesta pré-temporada, e afirmou que todos estão prontos.

“A nossa expectativa é muito boa. O clima é bom e os trabalhos têm rendido bastante. O professor Ângelo tem nos orientado e ajudado muito. Além disso, o grupo está mais unido. Todos se ajudam e entendem que não temos titulares ou reservas. Todos estão prontos para servir à equipe”, comentou Léo Solano, um dos atletas cotados para fazer uma grande Copa São Paulo em 2018.

Principal competição de categorias de base do Brasil, a Copa São Paulo começa no dia 2 de janeiro, e como sempre,  será decidida no Pacaembu no dia 25 de janeiro, quando é comemorado o aniversário da cidade de São Paulo.

Wesley Contiero (578 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta