Notícias

+ Esportes

Após polêmica, Alê Oliveira anuncia fim do decreto no Bate Bola

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta segunda-feira (12), o comentarista da ESPN, Alê Oliveira, usou o Instagram para anunciar que não fará mais o famoso decreto no Bate Bola, programa da emissora.

“Muito obrigado pelo carinho, apoio e consideração com o meu trabalho. Pra quem é do mal, muita luz e oração. Saio fortalecido dessa Covardia que tentaram fazer comigo, graças a vocês. O decreto continuará, agora em outras plataformas”, escreveu Alê.

O decreto que é famoso no programa e atrai um bom número de telespectadores pelo tom humorístico de Alê Oliveira, é uma grande atração e mobiliza milhares de compartilhamentos no facebook.

Na última sexta-feira (09), Alê Oliveira usou a frase: “Assistiu o penta? Já aguenta”, e gerou uma polêmica na internet. O comentarista se explicou no UOL Esporte, e ressaltou que que estava muito triste com a repercussão.

“Fico triste, porque é uma brincadeira, que inclusive muita criança manda para mim foto e vídeo do Asaian (modo como o comentarista se refere a Usain Bolt). Tenho uma filha de oito anos. Evidente que é uma brincadeira, ninguém vê a Copa do Mundo com zero ano. Começa a entender, ver as coisas com oito, dez, 12 anos. Recordo da minha primeira Copa, tinha por aí. Fico triste porque na verdade a maldade está na cabeça das pessoas. É só uma brincadeira, mas paciência”, falou com o Uol Esportes.

A brincadeira do “decreto” deve continuar nas redes sociais.

Wesley Contiero (624 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta