Notícias

Sem categoria

Após período de tensão, o Orlando City reinicia os seus trabalhos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por conta do furacão Matthew, Orlando City, fechou as portas do clube e retorna à sua rotina nessa segunda

O Orlando anunciou na última quinta-feira (06), através das suas redes sociais, a suspensão dos trabalhos nos escritórios do clube e obviamente os treinos dos jogadores, mas comunicou que tudo voltaria ao normal nessa segunda-feira (10). O motivo dessa paralisação seria o furacão Matthew, previsto para passar na Flórida à partir da sexta-feira (07).

“Para nossa família da Flórida, nossos escritórios serão fechados à partir de hoje ao meio-dia e reabrirá na segunda-feira. Fiquem seguros”, comunicou o Orlando City através de seu Twitter e Facebook oficial.

Crédito da foto: (Reprodução / Twitter oficial do Orlando City SC)

 O furacão Matthew se originou na América Central, passou pelo Caribe e chegou aos Estados Unidos. Em algumas regiões o furacão não passou de fato, mas ocasionou tempestades. O país mais afetado pelo furacão foi o Haiti, onde cerca de 840 pessoas vieram à óbito, unindo todos os país, aproximadamente 855 pessoas faleceram devido ao desastre natural: 11 pessoas nos Estados Unidos (Geórgia, Flórida e Carolina do Sul), 4 na República Dominicana e 840 pessoas em todo o Haiti. Entre os países afetados pelo Matthew, estão: República Dominicana, Cuba, Haiti, Bahamas e Estados Unidos.

Na Flórida, foi emitido um “toque de recolher” do governo local e também do governo federal, ou seja, todas as pessoas deveriam buscar algum lugar seguro e não deveriam circular pelas ruas das cidades, além disso diversos aeroportos do estado fecharam suas portas e cancelaram seus vôos. Com isso, o Orlando City obedeceu a ordem e liberou seus funcionários.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 Os próximos compromissos oficiais do Orlando são as partidas contra o Philadelphia Union e o DC United, partidas válidas pela Major League Soccer. A penúltima partida do Orlando City na MLS 2016 será contra o Union, no próximo domingo (16) e o jogo será realizado na Philadelphia. Já a última partida do City na MLS 2016, será contra o DC United, no domingo (23) e o jogo será realizado em Orlando.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta