Notícias

Futebol Internacional

Após perder o primeiro jogo, Benfica recebe o Bayern de Munique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com vantagem de um gol em casa, Bayern joga contra o Benfica

Na tarde dessa quarta-feira (13), o Benfica recebe o Bayern de Munique, às 15h45, horário de Brasília, no Estádio da Luz pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League.

O Benfica vem na primeira posição da Liga NOS com 73 pontos, dois a frente do Sporting Lisboa. O clube português vem de vitória contra o Académica fora de casa por 2 a 1. Já o Bayern vem na primeira posição da Bundesliga, com 75 pontos estando a sete pontos do Borussia Dortmund. Os bávaros vem de vitória na Mercedes-Benz Arena por 3 a 1 em cima do Stuttgart.

“Dedicação, inspiração e motivação”
Rui Vitória, técnico do Benfica

Na Champions League, o Benfica passou pelo Zenit, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0, e o segundo jogo por 2 a 1. O Bayern passou pela Juventus, empatando o primeiro jogo por 2 a 2 e vencendo o segundo por 4 a 2.

O técnico dos portugueses, Rui Vitória, falou sobre o confronto na quarta-feira contra o forte time do Bayern de Munique “Temos de ser uma equipe a jogar nos limites da organização defensiva. Vamos jogar contra uma equipe muito difícil, um candidato a vencer essa competição. Jogam igual em casa e fora, portanto, temos de jogar nos limites e ser
atrevidos ofensivamente. Disse que essa seria uma eliminatória difícil, e continua a ser.
” avisou o técnico.

O capitão dos bávaros, Philipp Lahm, comentou também sobre o jogo contra o Benfica “Estamos em uma ótima posição, e temos que aproveitá-la.” avisou Lahm. Thomas Müller também falou “O resultado do primeiro jogo foi bom, mas não vai contar na quarta-feira. Coisas malucas podem acontecer.” disse. O técnico do clube também comentou sobre o jogo “Nós os conhecemos melhor agora e sabemos o que precisamos fazer.” falou Guardiola.

Benfica x Bayern de Munique
Thomas Müller, um dos destaques do Bayern

O Benfica para esse jogo não poderá contar com Jonas, o atacante que disputa com outros jogadores como Cristiano Ronaldo e Suárez pela Chuteira de Ouro, está suspenso. O zagueiro dos bávaros, Javi Martínez, comentou que Jonas é um ótimo atacante mas que o Benfica tem mais atacantes bons e fortes. O goleiro do clube alemão, Manuel Neuer, em seu comentário avisou que a primeira partida poderia ter acabado com o placar em 1 a 1.

Ficha técnica – Benfica x Bayern de Munique

Data: 13/04/2016

Horário: 15h45, horário de Brasília

Local: Estádio da Luz, Lisboa, Portugal

Possíveis escalações:

Benfica: Ederson – Jardel – Luisão – André Almeida – Lindelof – Gaitán – Samaris – Fejsa – Salvio – Mitroglou – Raúl (Técnico: Rui Vitória)

Bayern de Munique: Neuer – Thiago – Ribéry – Martínez – Costa – Alonso – Lahm – Vidal – Müller – Alaba – Kimmich (Técnico: Pep Guardiola)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta