Notícias

Futebol Internacional

Barcelona recebe o Atlético de Madrid pelas quartas de Champions

kk

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perder o clássico, Barcelona se prepara para enfrentar o Atletico de Madrid pelas quartas da Champions

Após perder o clássico para o rival Real Madrid, a equipe do Barcelona recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira (05), no Estádio Camp Nou, pelas quartas-de-finais da UEFA Champions League.

Barcelona
Jogadores do Barça fazem um treino descontraído nesta segunda (Getty/David)

Os clubes voltarão a se enfrentar pela competição européia após dois anos. Nos últimos encontros, a equipe do técnico Simeone deu uma aula tática e conseguiu segurar o empate de 1 a 1 no Camp Nou. No segundo jogo disputado em Madrid, o Atleti venceu pelo placar de 1 a 0 e eliminou os Catalães. Na temporada passada, os Madrilenhos chegaram a final inédita contra o Real Madrid, e acabou ficando com o vice-campeonato.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

São oitos jogos sem perder que a equipe grená tem sobre os Colchoneros, é uma invencibilidade de dois anos que o time da casa quer manter. Para isso, Luis Enrique terá todas as suas peças importantes em campo. Messi que ficou fora do clássico, volta para formar o trio de ataque com Neymar e Suárez. Mesmo com esse reforço de peso, o técnico argentino está confiante. “É um encontro difícil, com um rival forte, mas estamos otimistas. Acredito muito na minha equipe”disse Simeone.

Barcelona
Diego Simeone em entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Getty/David Ramos)

Já o técnico do Barça, adotou um discurso mais cauteloso e acredita que a equipe rival tem que ser estudada, para que não ocorra surpresas durante a partida. “Nós jogamos contra eles algumas vezes nos últimos anos, mas temos de analisá-los de mente aberta, pois eles podem jogar de forma diferente desta vez”, afirmou Luis.

Para este jogo, o técnico não contará com alguns jogadores consideradores reservas. Adriano, Mathieu e Rafinha estão lesionados. Já pelo lado dos Colchoneros, Diego terá alguns desfalques importantes para esta partida. Tiago com uma fratura na perna, está fora do jogo. Oliver Torres e Gimenez são dúvidas para a partida. O primeiro tem uma problema na virilha, enquanto o outro teve um estiramento na coxa e se recupera.

Confira as prováveis escalações: 

Barcelona: Ter Stegen; Alves, Piqué, Mascherano, Alba; Busquets; Rakitić, Iniesta; Messi, Suárez, Neymar.

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Lucas, Godín, Filipe Luís; Gabi, Saúl, Augusto, Koke; Griezmann, Fernando Torres.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (272 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta