Notícias

Sem categoria

Após perder clássico na última rodada, Santos recebe Ferroviária em busca de reabilitação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos recebe a Ferroviária para esquecer a derrota na quarta-feira de virada para o São Paulo em casa por 3×1

Na noite deste sábado, Santos e Ferroviária se enfrentam às 19h30, horário de Brasília, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 4° rodada do Campeonato Paulista.

A última partida entre Santos e Ferroviária foi ano passado (2016), onde o Peixe goleou a Ferroviária por 4×1. O Peixe, até aqui na temporada, fez apenas 3 jogos oficiais. Duas vitórias e uma derrota. Vitória contra o Linense por 6×2, e contra o Red Bull por 3 x2. A única derrota até aqui foi contra o São Paulo, na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro. O Santos não perdia para o São Paulo na Vila há 14 anos, e o mesmo não perdia jogos na Vila pelo campeonato Paulista há 6 anos, ambas as marcas foram quebradas na última rodada do Camp Paulista. Após e durante o jogo contra o São Paulo, a equipe do Santos foi vaiada pela torcida. Os principais alvos foram o técnico Dorival Junior, e o meio-campista Lucas Lima, que apesar de criticado, deve ir pro jogo contra a Ferroviária.

Próvavél XII do Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. Técnico do Santos é o Dorival Jr., e os desfalques do peixe são Vanderlei, Renato, Gustavo Henrique e Luiz Felipe (machucados).

A Ferroviária, por sua vez, fez 4 partidas oficiais na temporada. Os visitantes ainda não venceram no ano, foram dois empate e duas derrotas. Ponte Preta (2×1), ASA (1×1), Mirassol (1×3, pela Copa do Brasil) e Audax (1×1) foram os jogos até aqui na temporada. O clube de Araraquara ainda não passou em branco no ano, apesar de não vencer, fizeram gols em todas as partidas até aqui.

Provável XII da Ferroviária: Matheus; William Cordeiro, Leandro Amaro, Luan e Léo Veloso; Flávio, Claudinei, Juninho e Alan Mineiro; Capixaba e Elder Santana. O Técnico é o PC de Oliveira. A Ferroviária não tem desfalques.

 

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta