Notícias

Futebol Brasileiro

Após partida emblemática no primeiro turno, Atlético-MG e Vasco voltam a se enfrentar

Atl-Vas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No primeiro turno, encontro entre as duas equipes ficou marcada por uma virada do time carioca aos 50min do segundo tempo

Na noite desta quinta-feira (23), a equipe do Atlético-MG enfrenta a do Vasco na Arena Independência, às 20h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 20 do Campeonato Brasileiro.

A equipe atleticana é a sexta colocado com 33 pontos ganhos, enquanto o time vascaíno é o 15° com 20 pontos adquiridos, porém com dois jogos a menos em relação as outras equipes.

O Galo vem de um importante vitória por 3 a 0 contra o Botafogo no estádio Nilton Santos. Já o time carioca vem de um empate em 1 a 1 contra a equipe do Ceará jogando em seus domínios.

O treinador Thiago Larghi não poderá contar com a presença do volante Zé Welinson, devido a suspensão pelo terceiro amarelo na ultima partida. Por outro lado, contará com a volta do também volante Elias, que cumpriu suspensão na última partida contra o Botafogo. Outro atleta liberado do departamento médico é o volante Adilson, porém deve ficar apenas no banco de reservas, devido ao ainda baixo condicionamento físico.

Já a equipe do Vasco terá os desfalques dos jogadores Ramon (edema na coxa esquerda), Giovanni Augusto (trauma no tornozelo esquerdo) e Leandro Castan (luxação no ombro direito e fratura na mão esquerda), todos com problemas físicos.

Ao ser perguntado sobre o desafio de substituir o suspenso volante Zé Welinson, Galdezani respondeu:

“Estou muito feliz com meu momento, de ter conseguido a confiança do grupo e da torcida. Todo mundo está me apoiando. Agradeço a confiança do Thiago também, de ter me colocado nos jogos. Tenho entrado e dado resultado positivo”.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Atlético-Mg  X Vasco

Data: 23/08/2018

Hora: 20h, horário de Brasília.

Local: Arena Independência.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden.

Atlético: Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias e Cazares; Nathan (Luan), Chará e Ricardo Oliveira.

Vasco: Martin Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Andrey, Desábato e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Wagner e Maxi López.

 

 

Pedro Melo (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta