Notícias

Sem categoria

Após negociações, São Paulo pode perder mais um jogador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube holandês pode pagar cerca de 30 milhões pelo jogador

Depois de contratar David Neres, o Ajax fará uma investida sobre outro jogador do São Paulo: Junior Tavares. De acordo com o GloboEsporte.com, o Ajax quer pagar cerca de R$ 30 milhões pelo atleta.

Junior Tavares pode está indo para o Ajax. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

Júnior Tavares não foi revelado pelo São Paulo, mas fez as categorias de base no CT de Cotia. Isso porque começou no Grêmio, em 2015, e subiu para o time profissional com o técnico Luiz Felipe Scolari. Chegou a ser emprestado ao Joinville, mas os problemas extracampo fizeram o clube gaúcho negociar 50% dos direitos econômicos do lateral com o time do Morumbi por apenas R$ 500 mil, valor muito baixo comparado ao mercado europeu. O Grêmio pode lucrar ainda mais com a venda de Júnior Tavares, o tricolor gaúcho ainda possui 20% dos direitos econômicos do jogador, que pode estar de saída para a Holanda.

Fabiano Carpegiani, empresário do lateral-esquerdo, falou sobre a negociação envolvendo o jovem jogador do São Paulo. “O Ajax já observa o Junior há três meses. Primeiro, vieram olheiros e agora está chegando a São Paulo uma pessoa com autonomia para fazer uma carta de compra”, explica Fabiano, filho do técnico Paulo César Carpegiani.

No time principal do São Paulo desde o começo do ano, Junior Tavares virou titular absoluto com Rogerio Ceni, são 25 jogos e nenhum gol.

Adryan Almeida (149 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta