Notícias

Futebol Internacional

Após não de Romero, Boca Juniors segue em busca de um goleiro

romero

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a saída de Orión e a lesão do goleiro Sara, o Boca Juniors segue a sua busca por um goleiro que possa assumir a posição de titular do time. A equipe Xeneize tentou sem sucesso o goleiro Willy Caballero, do Manchester City, e mais recentemente foi atrás de Sérgio Romero, do Manchester United.

Com 29 anos, Romero é reserva da equipe de Mourinho, mas preferiu seguir na cidade de Manchester e recusou uma oferta dos argentinos. Vale lembrar que o goleiro foi alertado pelo técnico da Seleção Argentina, Edgardo Bauza, para procurar um clube que ele possa jogar mais.

Outro jogador que recusou o Boca Juniors foi Mariano Andújar, do Estudiantes, e com isso o técnico Guilhermo Barros Schelotto continua buscando um substituto para camisa 1, já que  Axel Werner, de 20 anos, não passa a segurança suficiente para o treinador. O goleiro titular do clube, Sara, foi operado no mês passado após uma luxação no ombro direito, e tem um prazo previsto de recuperação de quatro a seis meses. O Atleta se lesionou em um treinamento antes do clássico contra o River, no Monumental, vencido pelo Boca por 4 a 2.

Duelo diante do Estudiantes

O Boca Juniors tem neste sábado um importante duelo contra o Estudiantes, em um duelo válido pelo torneio de Verão. O time conta com a volta do atacante Benedetto, que teve uma lesão na coxa e perdeu os quatros jogos finais da temporada. A equipe bostera deve ir a campo com a seguinte escalação: Werner, Peruzzi, Vergini, Tobio e Fabra; Gago, Sebastián Pérez e Pablo Pérez; Pavón, Centurión e Benedetto.

 

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta