Notícias

Futebol Internacional

Após longa novela, Milan é vendido a investidores asiáticos

berlusconi_0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Silvio Berlusconi confirma a venda e deixa o comando do Milan após 31 anos de gestão

Na manhã desta quinta-feira (13), Berlusconi confirmou a venda de 99,93% das ações do Milan para os investidores. O Rossoneri Sport Investment Lux pagou 740 milhões (2,5 bilhões de reais). Nesta sexta-feira (14), os novos proprietários irão conversar com a imprensa em entrevista coletiva para anunciar a compra.

Milan
Berlusconi deixa o comando do Milan após 31 anos (Foto: ANSA/DANIEL DAL ZENNARO)

Em agosto de 2016, Silvio deu a aval para que os chineses comprassem as ações. A negociação era para ter sido concretizada no começo de março deste ano. Os chineses precisavam pagar metade do combinado, mas um dos investidores saiu do grupo e não conseguiram cumprir com o acordo e teve que ser prorrogado para essa semana.

“Os compradores também confirmaram o seu compromisso de aumentar o capital do clube e fornecer liquidez para fortalecer a estrutura financeira do Milan”. Diz a nota divulgada pelos dois grupos, compradores e vendedores.

Após 31 anos no comando do Milan, Berlusconi deixa o clube com 29 títulos, sendo cinco deles da UEFA Champions League. Mas o atual momento do clube não é dos melhores. No campeonato, os ‘Rossoneros’ estão na sexta colocação com 57 pontos, dois pontos à frente da Inter, com quem fará o clássico no próximo sábado (15), às 7h30 (horário de Brasília), no Giussepe Meazza pela 32° rodada do Campeonato Italiano.

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

Clique na imagem para acessar o site

ㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta