Notícias

Sem categoria

Após lesões em clássico, Jair diz: “Tudo tem um limite”

jair

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador do Botafogo desabafa após lesões ocorridas durante a partida contra o Flamengo

Na manhã deste domingo (04), a equipe do Flamengo recebeu o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e ficou no empate por 0 a 0, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador alvinegro, Jair Ventura, falou que o alto número de jogos – quatro em 11 dias – influenciou nas lesões dos jogadores do Glorioso.

“Perdemos três jogadores na última partida: Camilo, Guilherme e Lindoso. Tudo tem um limite. A vida de treinador é difícil, temos que nos reinventar, mas tudo tem um limite. A agente estava na Argentina, depois no Recife e agora viemos jogar às 11 da manhã aqui em Volta Redonda”, disse, em entrevista coletiva.

Na partida deste domingo, o clube perdeu Airton, que sofreu fratura na fíbula direita, e Victor Luis. Ainda não foi divulgada a gravidade da lesão do lateral esquerdo. Apesar das lesões, o treinador alvinegro valorizou o ponto conquistado no clássico.

“Tivemos uma chance clara com o Roger, mas tendo em vista tudo que aconteceu não foi ruim não”, finalizou.

O próximo confronto alvinegro acontece na quarta-feira (07), contra o Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Vila Belmiro, às 21h.

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta