Notícias

Futebol Brasileiro

Após interdição, Joia da Princesa é liberado para partidas

138412-3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por conta da partida da confusão na partida entre Fluminense de Feira e Santa Cruz, o Joia havia sido interditado

Na noite dessa quarta-feira, o Joia da Princesa, principal palco esportivo do interior da Bahia foi liberado novamente para partidas de futebol. O STJD havia determinado a interdição do estádio, por o arbitro da partida ter relatado na súmula os incidentes da partida.

Imagem: Acorda Cidade

De acordo com as palavras do diretor do Departamento de Esportes do município de Feira de Santana, Emerson Brito, o STJD acatou o documento enviado pela Federação Bahiana de Futebol contendo o relatório feito pela Polícia Militar com as medida adotadas pela prefeitura para oferecer mais condições de segurança no estádio.

“O estádio está liberado para receber jogos estadual, nacional e internacional. Melhoramos mais ainda o sistema de segurança. A prefeitura cumpriu todas as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, disse Emerson em entrevista ao  site Acorda Cidade.

O  diretor também confirmou que houveram mudanças e melhorias na iluminação externa, nas câmeras de videomonitoramento e no espaço de divisão entre torcidas, fazendo o Joia estar apto a realização das partidas.  O diretor também espera uma melhor ação da policia militar durante as partidas.

O estádio Joia da Princesa já tinha feito uma reforma a dois anos atrás, o estádio que condiz com o gramado em melhores condições do campeonato baiano. Sofre com problemas em relações aos torcedores, as ruas próximas ao estádio não são fechadas e são bastante movimentadas. No jogo entre Bahia de Feira e Bahia já havia sido relatado de pedras jogadas de fora do estádio pela torcida.

O próximo jogo no Joia da Princesa é Bahia de Feira x Atlântico. A partida será no domingo às 16horas. Na quarta-feira o Fluminense recebe o Vitória as 21:45.  Bahia de Feira e Fluminense buscam classificação.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta