Notícias

Futebol Internacional

Após humilhação na UCL, Manchester United tenta vaga nas semis da FA Cup

Manchester-United-670×330

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para manchester united brighton preview

(Foto: Reprodução / Getty Images)

Eliminado em casa, Manchester United e Mourinho precisam reconquistar sua torcida

Neste sábado (17), os red devils medem força com o Brighton buscando classificação para as semifinais da Copa da Inglaterra. A partida começa às 16h45.

Vivo em apenas uma competição (a Premier League já é praticamente do City), o United de José Mourinho busca juntar os cacos da eliminação em casa pro Sevilla para tentar alcançar as semifinais da tradicional competição.

Embora United e Brighton estejam em pontos distantes na tabela da liga inglesa, pode-se considerar a temporada dos Seagulls um sucesso, já que foram recém-promovidos da segunda divisão e se encontram distantes da zona de rebaixamento.

No jogo anterior entre as equipes, 1-0 sem graça para os donos da casa em Old Trafford. Em toda a história, o United só perdeu uma vez para o Brighton, um 1-0 há quase 36 anos. Nas outras 16 partidas entre as equipes, 11 vitórias do Manchester United e 5 empates.

Apesar do retrospecto recente, Manchester United precisa de boa vitória

Matic lamenta gol sofrido que resultou em eliminação do Manchester United na UCL

(Foto: Divulgação / Manchester United)

Duas vitórias de virada contra Chelsea e Crystal Palace, boa vitória contra o Liverpool… nada disso parece ser suficiente. Mourinho atacou o retrospecto recente de seu próprio clube para se defender da eliminação para o Sevilla e isso não refletiu bem nos torcedores.

Apesar do costumeiro clima favorável ao seu treinador, quem frequenta Old Trafford não parece satisfeito com Mourinho e suas declarações que colocam o clube pra baixo. Outra eliminação pode minar definitivamente a relação do treinador português com a torcida.

Mourinho confirmou que, contra o Brighton, terá o mesmo elenco que pegou o Sevilla. Isso significa que Ibrahimovic, Blind e Herrera continuam de fora junto com Jones e Rojo, que renovou contrato com o clube.

O Brighton tem apenas as ausências de Bong e Stephens por lesão, por isso espera-se que o time de Chris Hughton venha o mais forte possível para o confronto. Knockart está suspenso.

Se os times não se enfrentam na competição desde 1993, quando Giggs eliminou o Brighton, o retrospecto recente dos donos da casa é sofrível. Com apenas uma classificação às semifinais nos últimos 4 anos, a obrigação pode fazer com que Mourinho escale o time mais forte disponível para apartar a fúria da torcida.

Ficha técnica – Manchester United x Brighton & Hove Albion

Data: 17/03/2018
Hora: 16h45, horário de Brasília
Local: Old Trafford
Árbitro: Kevin Friend
Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling, Young; Matic, Pogba; Rashford, Mata, Sanchez, Lukaku.
Brighton: Ryan; Schelotto, Dunk, Duffy, Suttner; Gross, Kayal, Propper, Izquidero, March, Locadia.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Daniel Lopes Lima Sant'Anna (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta