Notícias

Futebol Internacional

Após humilhação na UCL, Manchester United tenta vaga nas semis da FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para manchester united brighton preview

(Foto: Reprodução / Getty Images)

Eliminado em casa, Manchester United e Mourinho precisam reconquistar sua torcida

Neste sábado (17), os red devils medem força com o Brighton buscando classificação para as semifinais da Copa da Inglaterra. A partida começa às 16h45.

Vivo em apenas uma competição (a Premier League já é praticamente do City), o United de José Mourinho busca juntar os cacos da eliminação em casa pro Sevilla para tentar alcançar as semifinais da tradicional competição.

Embora United e Brighton estejam em pontos distantes na tabela da liga inglesa, pode-se considerar a temporada dos Seagulls um sucesso, já que foram recém-promovidos da segunda divisão e se encontram distantes da zona de rebaixamento.

No jogo anterior entre as equipes, 1-0 sem graça para os donos da casa em Old Trafford. Em toda a história, o United só perdeu uma vez para o Brighton, um 1-0 há quase 36 anos. Nas outras 16 partidas entre as equipes, 11 vitórias do Manchester United e 5 empates.

Apesar do retrospecto recente, Manchester United precisa de boa vitória

Matic lamenta gol sofrido que resultou em eliminação do Manchester United na UCL

(Foto: Divulgação / Manchester United)

Duas vitórias de virada contra Chelsea e Crystal Palace, boa vitória contra o Liverpool… nada disso parece ser suficiente. Mourinho atacou o retrospecto recente de seu próprio clube para se defender da eliminação para o Sevilla e isso não refletiu bem nos torcedores.

Apesar do costumeiro clima favorável ao seu treinador, quem frequenta Old Trafford não parece satisfeito com Mourinho e suas declarações que colocam o clube pra baixo. Outra eliminação pode minar definitivamente a relação do treinador português com a torcida.

Mourinho confirmou que, contra o Brighton, terá o mesmo elenco que pegou o Sevilla. Isso significa que Ibrahimovic, Blind e Herrera continuam de fora junto com Jones e Rojo, que renovou contrato com o clube.

O Brighton tem apenas as ausências de Bong e Stephens por lesão, por isso espera-se que o time de Chris Hughton venha o mais forte possível para o confronto. Knockart está suspenso.

Se os times não se enfrentam na competição desde 1993, quando Giggs eliminou o Brighton, o retrospecto recente dos donos da casa é sofrível. Com apenas uma classificação às semifinais nos últimos 4 anos, a obrigação pode fazer com que Mourinho escale o time mais forte disponível para apartar a fúria da torcida.

Ficha técnica – Manchester United x Brighton & Hove Albion

Data: 17/03/2018
Hora: 16h45, horário de Brasília
Local: Old Trafford
Árbitro: Kevin Friend
Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling, Young; Matic, Pogba; Rashford, Mata, Sanchez, Lukaku.
Brighton: Ryan; Schelotto, Dunk, Duffy, Suttner; Gross, Kayal, Propper, Izquidero, March, Locadia.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Daniel Lopes Lima Sant'Anna (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta