Notícias

Sem categoria

Após gol e vitória, Tadeu agradece apoio da torcida: ” Eles são a energia que nos impulsiona”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último domingo (25), a equipe do América de Natal foi até o Estádio José Gomes da Costa enfrentar o Murici, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Melhor para os visitantes, que venceram por 2 a 0, com um dos gols marcados pelo experiente atacante Tadeu, que chegou a marca de três gols em cinco jogos pelo clube. Depois da partida, o camisa nove comentou sobre as dificuldades do jogo.

“A primeira vez que joguei neste campo também foi extremamente difícil, fiz meu gol, mas o resultado não foi favorável. O estado do campo é ruim, não te dá condições nenhuma de jogo e ainda te gera riscos, infelizmente é uma das dificuldades da série D, mas devemos agradecer pelo nosso desempenho e vitória. Estou feliz em ter contribuído mais uma vez”, comentou o atacante.

O América de Natal fecha a primeira fase da competição com quinze pontos e a melhor campanha dos trinta e dois times classificados para a próxima fase da Série D. Para Tadeu, tudo isso é resultado de um trabalho em equipe e dedicação de todos os envolvidos.

“O primeiro objetivo já cumprimos, que foi a classificação antecipada, agora, vamos focar para continuar no topo da tabela e trazer o acesso. O melhor de tudo é o entrosamento que temos, todos nós corremos na mesma direção e isso facilita muito para obtermos o resultado positivo dentro de campo. Quando existe dedicação e trabalho em equipe, a colheita é sempre satisfatória”.

Tadeu fez questão de agradecer a vibração vinda dos americanos no decorrer dos jogos, seja dentro ou fora de casa. Prova desse carinho são os quase sete mil torcedores presentes nos jogos do Mecão na Arena das Dunas e, também, a interação nas redes sociais do jogador. Nos três jogos disputados em casa, aqueles que estavam no estádio não privaram o “gogó” e cantaram do início ao fim, tornando-se o décimo segundo jogador.

“Não tem como não se sentir acolhido e feliz com todo o carinho que é transmitido a mim e todos os jogadores. A torcida confia na gente, espera pelo o acesso e merece receber esse presente, eles são a energia que nos impulsiona”, disse o jogador, que completou falando sobre a importância dos seus companheiros.

“Sou centroavante, tenho, por obrigação, fazer gols, mas, se eu consigo concretizá-los devo agradecer aos meus companheiros que me servem, sem eles, não existiria gol. O mérito sempre será de todos”, finalizou.

A segunda fase da Série D do Brasileiro começa no próximo domingo (02), quando o América mede forças com o Comercial-MS. O famoso “mata-mata” terá jogos de ida e volta e, para o América, a decisão será em casa, devido a melhor campanha.

Clique na imagem para abrir o site
Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta