Notícias

Futebol Brasileiro

Após falhas na virada do Santos, Rueda não garante Muralha contra o Junior “Vamos avaliar”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com falhas de Alex Muralha, Flamengo leva virada do Santos e Rueda não garante goleiro na Sulamericana

Na tarde do último domingo (26), o Flamengo recebeu o Santos na Ilha do Urubu e em mais um jogo repleto de falhas do goleiro Alex Muralha, o time carioca levou a virada do time paulista.

Os dois erros fatais do goleiro que levaram aos gols do time paulista provocou protestos da torcida, e o jogador saiu de campo sob vaias e xingamentos dos rubro-negros. Na coletiva, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, não garantiu a titularidade do goleiro que após a lesão de Diego Alves na quinta-feira era a primeira opção de substituição no elenco. Porém, a atuação contra o Santos foi mais uma para apagar as chances de confiança com o jogador, e Rueda agora avalia quem será titular contra o Junior na Colômbia.

“Temos que ter controle e equilíbrio. Infelizmente perdemos o Diego [Alves] no último jogo, coube ao Muralha assumir num momento crucial do jogo e levou um gol. Sabemos os antecendentes infelizes que ele teve para ter uma boa performance. Agora tem que fazer uma avaliação ao final do torneio. Sabemos que ele é um jogador nosso, temos que respaldá-lo e apoiá-lo. Temos que fazer um trabalho com ele. Não é fácil explicar a situação”, destacou, Rueda.

O time tem poucos dias para a preparação do jogo de volta da Sulamericana e agora Rueda tem mais uma grande decisão no comando do Flamengo, e falou sobre o jovem goleiro da base, César, que vem sendo pedido pelos torcedores.

“O futebol é assim, é imprevisível. Eu não posso garantir nada. Eu preciso trabalhar esses dias que temos para tomar a decisão para o jogo de quinta-feira. Vamos esperar, avaliar, falar com o jogador, entre todo o grupo e tomar uma decisão. Depois do jogo, dos erros e do placar adverso, essa poderia ser uma situação. Sabemos que César vem sem jogar. Vamos pensar bem esses três dias e tomar a melhor decisão para todos”, disse o técnico do Flamengo no coletiva.

Com a derrota, o Mais Querido fica mais longe da Libertadores 2018 e com mais uma preocupação com a outra chance de vaga, que é pela conquista da Sulamericana, que preocupa pela insegurança da torcida pelas falhas constante do camisa 38.

“É um momento difícil. Perdemos um jogo importante. Saber que hoje era vital somar pela posição na tabela e os rivais que temos perto. Cometemos erros que custaram o placar e uma derrota difícil. Creio que é assumir responsabilidades e saber que temos 72 horas para reagir. Tem que manter o equilíbrio e saber que erramos, recompor o caminho”, declarou, Rueda.

 

 

 

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta