Notícias

NFL

Após escândalo de Hunt, Chiefs vão a Oakland enfrentar os Raiders

raiders-chiefs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kansas City Chiefs tenta apagar polêmica no duelo contra o Oakland Raiders

Em situações distintas, Chiefs e Raiders se enfrentam em Oakland nesse domingo (02). A equipe da casa está em péssima temporada, sendo considerado uma das piores equipes dessa temporada, já os Chiefs é a melhor equipe da AFC, porém vem de derrota para os Rams e polêmica envolvendo um dos seus principais jogadores na temporada.

Raiders, pior equipe da AFC

Pior equipe da AFC na temporada, os Raiders só venceu duas partidas na temporada. De um time que se esperava muito, viu tudo se desmoronar aos poucos na temporada, Derek  Carr não consegue render o esperado, o jogo corrido é pífio e a defesa não ajuda. A temporada dos Raiders é um enorme desastre, e a equipe fica cada vez mais próxima da Pick 1 no Draft.

Os Raiders tem em estatística o terceiro pior ataque em pontos (17.0), apenas o 25ª em jardas corridas (99.4), e o 24º em jardas aéreas (338.3). Já a defesa contribui tão negativamente quanto, terceira pior defesa da NFL em pontos cedidos (29.7), sexta pior em jardas totais cedidas.

Derek Carr, diz que vê mudanças no desempenho pessoal

Você vê seus números subindo, o que é impressionante, sua produção subindo porquê o técnico Gruden está aqui fazendo algumas coisas diferentes com ele também”

O duelo desse domingo é clássico, os Raiders e os Chiefs tem uma grande rivalidade interna, sendo que em 2017 foi uma vitória para cada lado.

Chiefs encara jogo importante sem Hunt

Kansas City busca voltar a vencer na NFL contra o Raiders fora de casa e vai sem o seu principal corredor. Kareem Hunt foi demitido após surgir um vídeo que ele aparece agredindo uma moça em um hotel em Cleveland. Segundo os Chiefs, Hunt foi demitido por não ter falado a verdade no começo do ano sobre o fato.

Para a partida os Chiefs também não terão Sammy Watkins que tem lesão no tornozelo. O ataque será comandado novamente por Mahomes, Hill e Kelce que terão que jogar mais agora com a saída de Hunt. Spencer Ware que será o principal corredor da equipe tem números razoáveis  na temporada. O atleta tem 5.6 jardas por corrida e um TD apenas na temporada.

Os Chiefs também deverão usar bem mais jogadas com o Tyreek Hill que é bastante rápido e pode fazer algumas jogadas no backfield. Porém terá de se reconstruir para quem sabe chegar até a uma final de conferência. Outros jogadores especialistas também serão mais acionados, Damien Williams e Darrel Williams que poderão ser testados diante dos Raiders.

 

 

 

 

Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta