Notícias

Futebol Internacional

Após eliminação, Napoli enfrenta o Cagliari fora de casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para ampliar vantagem contra a Juventus, os Partenopei viajam até a Sardenha em busca dos três pontos

Para ampliar vantagem contra a Juventus, os Partenopei viajam até a Cagliari em busca dos três pontos (Foto: Tuttosport)
Para ampliar vantagem contra a Juventus, os Partenopei viajam até a Cagliari em busca dos três pontos (Foto: Tuttosport)

 

Na tarde desta segunda (26), o Napoli encara o Cagliari às 16:45, horário de Brasília, no estádio Sardegna Arena, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.

 

Líder do campeonato com 66 pontos e 55 gols, o Napoli, vem nesta temporada surpreendendo. Mesmo com um elenco limitado, o técnico Mauricio Sarri, tem mostrado a qualidade técnica dos seus jogadores e colocando frente a frente conta a poderosa Juventus, na briga pelo título.

 

A cinco pontos do primeiro time na zona de rebaixamento, o Cagliari, tem oscilado bastante no campeonato, nos últimos cinco jogos os Rossoblu, contam com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

 

Na última sexta (23) o Napoli, anunciou a contratação do croata Hrvoje Milic, ex-Fiorentina e Olympiacos. O jogador estava sem clube desde janeiro e por isso pode ser contratado mesmo ao final da janela de transferências, o atleta deve entrar em campo já nesta segunda. No entanto o atacante Milik, continua treinando separadamente e deve ser escalado para o jogo contra a Roma, na próxima rodada.

 

Do lado do Cagliari, Fabio Pisacane e Diego Farias, continuam trabalhando separadamente do grupo e são dois grandes desfalques para o técnico uruguaio Luis Diego López. Em entrevista pré-jogo, o comandante Rossoblu, afirmou estar preparado para o duelo contra o líder do campeonato e que somente jogar bem não resolve nada.

 

“O Napoli é um time de futebol espanhol, o goleiro deles é o primeiro a participar da construção das jogadas. É preciso estar atento e concentrado […] o time (deles) jogam a muito tempo juntos e possuem qualidades que eu desconheço”.

 

Ficha técnica – Cagliari x Napoli

 

Data: 26/02/2018

 

Hora: 16:45, horário de Brasília

 

Local: Estádio Sardegna Arena, Cagliari.

 

Arbitro: Piero Giacomelli

 

Cagliari: Cragno; Andreolli, Ceppitelli, Castan; Faragò, Barella, Ionita, Padoin; Joao Pedro; Sau, Pavoletti. Técnico: Luis Diego López

 

Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mario Rui; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Mertens, Insigne. Técnico: Mauricio Sarri

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta