Notícias

Sem categoria

Após destacar-se em amistoso, Bruno Teixeira se diz ’em casa’ no Uberaba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bruno Teixeira é uma das peças do Uberaba para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro

Foto: Vitor Zacarias / Uberaba S.C.

Após vitória por 2 a 0 sobre o Dínamo de Araxá, em amistoso realizado na tarde do último sábado, no Uberabão, o polivalente Bruno Teixeira chamou a atenção. Lançado entre os titulares, atuando no meio-campo, o jovem de 21 anos mostrou personalidade, se lançou ao ataque em várias jogadas e teve sua boa atuação reconhecida pelo torcedor presente.

E nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Uberabão, o jovem atleta terá mais uma oportunidade com a camisa do colorado, em amistoso contra o Patrocinense, equipe que disputa a elite do Mineiro. No clube desde o último dia 02, quando se apresentou com o restante do elenco, Bruno se diz à vontade no colorado.

“Já estou adaptado, aqui eu me sinto em casa. Fui bem recebido. Agora espero dar continuidade em um bom trabalho no estadual. O grupo está em uma evolução boa na pré-temporada. Chegaremos bem neste amistoso. Claro que temos coisas a melhorar, mas pensando nesta quarta-feira estamos muito bem”, disse.

Sabendo da forte concorrência por uma vaga entre os titulares, Bruno se diz satisfeito em fazer parte do elenco.

“Bate um pouco de ansiedade para a partida, pois será mais uma grande oportunidade com a camisa do Uberaba. Mas estou preparado e espero que dê tudo certo. É legal estar em um grupo de atletas vitoriosos, eu fico feliz em fazer parte”, concluiu o lateral.

Na estreia do Módulo II, no próximo dia 17, às 16hs, o Uberaba visita o Betinense na “Arena do Calçado”.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta