Notícias

Sem categoria

Após período de descanso, Grêmio recebe o Botafogo pelo Brasileirão

Grêmio x Botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira rodada do Campeonato Brasileiro traz confronto entre o tricolor gaúcho e o alvinegro carioca na Arena

 

Na noite deste domingo (14), a equipe do Grêmio recebe o Botafogo às 19h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio volta a jogar após 11 dias de descanso, uma pausa que ocorreu por conta da eliminação diante do Novo Hamburgo, em partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho.  Em 2016, a equipe terminou na nona colocação do Brasileirão e foi campeã da Copa do Brasil. Há três desafios neste ano para o tricolor: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.

Já o Botafogo volta a campo após um período de descanso, também. O último confronto alvinegro ocorreu diante do Barcelona de Guayaquil, no dia dois de maio. No ano passado, o Glorioso terminou na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Assim como o Grêmio, o clube de General Severiano também assume os três desafios para 2017.

O treinador Renato Portaluppi não poderá contar com os jogadores Maicon, Bolaños, Douglas, Jael, Beto da Silva e Edilson, suspenso por conta de agressão ocorrida em um Gre-Nal. Do lado alvinegro, o técnico Jair Ventura não irá escalar Montillo, que está se recuperando de lesão, Emerson Silva e Sassá, punido por indisciplina.

Em relação às expectativas para o desempenho do clube tricolor, Renato foi claro: “o que espero é que se possa voltar a (ter um desempenho) pelo menos perto do que vínhamos jogando. Não é desculpa, mas fica difícil. Se você pegar o time que vem jogando, ou o time de domingo, não tem 50% da equipe que acabou o ano passado”.

Grêmio x Botafogo
Data: 14/05/2017
Hora: 19h, horário de Brasília
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel, Gastón Fernández (Arthur ou Jailson), Luan e Pedro Rocha; Barrios.
Botafogo: Gatito; Emerson Santos, Carli, Rabello e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Pimpão e Roger.

Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta