Notícias

Futebol Internacional

Após derrota, Ranieri afirma: “Tivemos um pouco de azar”

Maílson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Leicester perdeu para o West Brom, jogando no King Power Stadium

Na tarde deste domingo (06), o Leicester recebeu o West Brom em sua casa, no King Power Stadium, e acabou perdendo o jogo por 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por James Morrison e Matthew Phillips. Enquanto Slimani fez o gol de honra dos donos da casa.

O resultado não foi bom para os Foxes, que agora está na 14ª posição do campeonato inglês, com apenas 12 pontos ganhos. Apesar de vim de cinco jogos sem vencer, o West Brom está na frente dos donos da casa na tabela. Os Baggies estão na 11ª colocação, com 13 pontos conquistados, em onze jogos.

Após o fim da partida, o treinador do Leicester, Claudio Ranieri mostrou sua insatisfação com mais um resultado ruim da sua equipe no campeonato inglês. O atual campeão decepciona até aqui.

“Não foi um jogo tão bom para nós hoje. Tivemos um pouco de azar, mas isso é o futebol. Precisamos descansar durante o intervalo.”, declarou o italiano.

Atual campeão inglês, o manager italiano quis mudar o estilo de jogo de sua equipe, visto que os adversário são fortes, grandes e disciplinados taticamente. Estilo de jogo que o treinador rival, Tony Pulis, gosta.

“Nós queríamos mudar o jogo, porque eles são grandes e fortes. Criamos chances fazendo isso, mas não tanto quanto eu imaginava”, afirmou o treinador dos Foxes.

O jogo do atual campeão inglês parou na disciplina tática do West Brom, que fechadinho, impediu o avanço do adversário.

“Tentamos jogar nosso jogo, mas ele não fluiu, por isso encontramos dificuldade para rodar a bola. Temos de encontrar uma solução juntos”, completou Ranieri.

O próximo compromisso do Leicester será contra o Watford, fora de casa, no dia 19 de novembro, pela 12ª rodada da Premier League. Enquanto o vai receber o Burnley, em casa, no dia 21 de novembro.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta