Notícias

Sem categoria

Após derrota no clássico para o Brusque, Metropolitano recebe o Joinville

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota para o Brusque no clássico, Metropolitano recebe o Joinville visando a parte de cima da tabela e a proximidade à Chapecoense

Na noite desta quarta-feira (23), o Metropolitano medirá forças com o Joinville no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, às 21h45 no horário de Brasília, pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense.

O Metropolitano vem de derrota no Augusto Bauer em Brusque para o time da cidade por 1 x 0, está com 6 pontos no returno sendo apenas 6 atrás da líder Chapecoense que já jogou nesta quarta rodada. Já o Joinville vem de vitória sobre o Criciúma em casa, o Jec tem 9 pontos no returno e vai para Jaraguá do Sul visando ficar igual a líder Chapecoense.


Os times se enfrentaram no primeiro turno em Joinville e ficaram no 0 x 0

O Metropolitano contará com o mesmo time que enfrentou o Brusque, o destaque vai para o atacante Thiaguinho que tem 3 gols no campeonato, sendo 2 contra o Avaí na vitória por 4 x 1, e para o meia Cleidson Pink que é o principal armador do elenco, o técnico Caco Espinoza está confiante para o jogo e disse que com os ajustes mínimos feitos por ele serão o suficiente para o time somar mais 3 pontos no campeonato.

O Joinville contará com a liderança e eficiência do zagueiro-artilheiro Bruno Aguiar que já tem 5 gols no campeonato. O técnico Hemerson Maria fez os ajustes necessários e está confiante que voltará contente para Joinville após o confronto, “Temos de jogar forte na marcação e ter iniciativa”, disse o técnico em entrevista coletiva na terça-feira.

Curiosidades:

Os dois times já se enfrentaram 41 vezes sendo 14 vitórias do Joinville, 17 empates e 10 vitórias do Metropolitano. Desses 41 jogos, 8 terminaram em 0 x 0 assim como o último jogado pelo turno desse catarinense. O Metropolitano não perde para o Joinville em casa desde 24/03/2010, já são 10 jogos com o mando do time blumenauense desde então.

Ficha Técnica – Clube Atlético Metropolitano x Joinville Esporte Clube

Data: 23/03/2016

Horário: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul-SC

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (CBF), auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA) e Helton Nunes (CBF)

Prováveis escalações:

 

Metropolitano: Samuel, Iago Soares, Élton, Ricardo Lima e Juninho; Zé Lucas, Pink e Diego Souza; Peu, Rafinha e Thiaguinho.

Técnico: Caco Espinoza

 

Joinville: Agenor, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael Donato e Diego; Anselmo, Naldo e Diego Felipe; Juninho, Wellinton Junior e William Paulista.

Técnico: Hemerson Maria

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

 

 

 

Marco Aurelio (96 Posts)

Nascido dia 15/02/2000, sou calouro da ESPM - Sul em Jornalismo. Sou Assessor de Imprensa do Blumenau Esporte Clube e apresentador do programa Voz do Esporte, na Rádio Web Esportiva


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta