Notícias

Futebol Internacional

Após conquista, Boca Juniors encara o River Plate

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite da última sexta-feira (27), o San Lorenzo venceu o Estudiantes por 1 a 0, em duelo válido pela Copa Ouro de Mar Del Plata, e com isso, o Boca Junior se sagrou o grande campeão do torneio, já que os Xeneizes somam um gol a mais de saldo.

O Boca havia vencido o Estudiantes por 2 a 0 e empatado com o San Lorenzo por 2 a 2. Com 4 pontos marcados, os Bosteros ficaram na frente do San Lorenzo no saldo de gol, já que o time do papa anotou três gols no torneio.

Dia de superclássico

Mesmo com a conquista do torneio, os olhos do Boca estão voltados para o superclássico da noite deste sábado (28), às 22h10, contra o River Plate, o seu maior rival. Os Xeneizes vão para sua terceira partida do ano e buscam a segunda vitória.

Será o primeiro Boca e River do ano, e vale lembrar que em 2016 o Boca Juniors perdeu os dois primeiros clássicos e só saiu vencedor no último duelo.

O Boca Juniors não conta mais com seu astro Carlos Teves, mas segue com a sua qualidade no setor ofensivo para surpreender o River Plate. Centurión, Pavón e Benedetto terão a responsabilidade de botar a bola para os fundos da rede..

Guillermo Barros tem dúvida no meio campo

O técnico Guillermo só tem uma dúvida para definição da equipe que enfrenta o River, em Mar Del Plata, que é no meio de campo, onde Sebastián Pérez e Nazareno Solís disputam uma vaga no time titular.

Com Sebastián Perez, o time deve ganhar poder maior de marcação e boa saída de bola. Com Nazareno Solís, o time terá mais amplitude, e Rick Centurión recuaria mais e trabalharia como um meia armador. No mais, a equipe já está definida com a seguinte formação: Werney; Peruzzi, Tobio, Insaurralde, Fabra; Gago, Pablo Pérez, Sebastián Pérez (Solís); Pavón, Centurión e Benedetto.

 

 

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta