Notícias

Futebol Internacional

Após classificação histórica da Roma pra cima do Barcelona, Valverde frisa: “Tivemos muitas ilusões nesta competição”

Valverde

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roma faz três e elimina o Barcelona de Ernesto Valverde nas quartas de finais da Champions League

Na tarde desta terça-feira (10), a Roma conseguiu uma classificação histórica na UEFA Champions League. Após perder a primeira partida para o Barcelona por 4 a 1, os Romanistas venceram a segunda partida por 3 a 0 e estão na semifinais da Liga.

Após a partida, o treinador do Barcelona Ernesto Valverde falou sobre as dificuldades que o Barça tem em disputar três competições e elogiou a equipe adversária.

“Eles nos complicaram muito, nos levaram para o chão. Era difícil jogar. Nós começamos bem, mas eles com sua pressão nos pegou e nos deixou longe de seu gol. No segundo tempo não nos sentimos confortáveis ​​em nenhum momento”

“Quando você perde e o adversário é superior, as análises são sempre exageradas, eles entraram muito forte, para jogar o que queriam, agressivo. Tivemos muitas dificuldades”

Messi se retira del Olímpico tras la derrota
AFP

“As temporadas são longas e vencer uma competição é complicado porque você só ganha uma, nós sabemos a decepção que é para todos os nossos torcedores e para nós. Pensamos em entrar numa competição e ganhá-la, mas isso é futebol. Acontece com todos”

“As pessoas estão emocionadas, temos que nos recuperar porque temos outras duas competições pela frente e precisamos vencê-las” 

“Eu sou absolutamente responsável por tudo, eu sou o treinador da equipe”

Sobre atrapalhar os outros dois campeonatos: “(..,) Esperamos que não, mas é evidente que é uma dor mental. Temos metas importantes pela frente e precisamos ganhar um título. Tivemos muitas ilusões nesta competição”

“Nós estamos muito tristes por perder, mas isso também faz parte do futebol. Sempre há um time perdedor. Nós amamos ganhar, mas quando você se perder, você começa a perder. Nós sentimos por causa dos torcedores, pelo tamanho do clube. Vamos tentar superar apesar da decepção de hoje”, completou o espanhol.

Além da Roma, o Liverpool garantiu sua classificação após vencer novamente o Manchester City. As duas equipes agora aguardam os classificados dos duelos entre Real Madrid x Juventus e Bayern de Munique x Sevilla.

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta