Notícias

Sem categoria

Após Campeonato Goiano, Arthur Santos vira “trunfo” do Monte Azul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após uma boa participação no Campeonato Goiano, Arthur Santos vira “trunfo” do Monte Azul para confronto decisivo

No último domingo (07), em jogo válido pela primeira partida da semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, Monte Azul e Inter de Limeira ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Otacília Patrícia Arroyo.

Recém-contratado, o volante Arthur Santos, que fez um bom Campeonato Goiano este ano com a camisa do Iporá, chegou para reforçar o azulão nesta reta final de competição. O atleta sabe da importância deste jogo e colocou-se à disposição do treinador Rafael Guanaes para entrar em campo e ajudar os seus novos companheiros.

“Cheguei há poucos dias, mas estou aqui para ajudar, assim como fiz no Iporá. Esse confronto é importantíssimo para o clube e quero muito estar em campo. O Professor Rafael sabe que pode contar comigo.”, disse Arthur Santos.

Com o resultado de domingo (07), a decisão fica em aberto para a partida de volta, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, em duelo que acontecerá no próximo sábado (13), às 19 horas, no horário de Brasília. Quem vencer o segundo jogo garante vaga na final e acesso para a Série A2. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta