Notícias

Futebol Internacional

Após aproveitar chance de ouro, Ramadan Sobhi ganha moral no Stoke

Martín Silva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O egípcio entrou no jogo contra o Swansea ainda no primeiro tempo e fez boa partida

Na tarde desta segunda-feira (31), o Stoke City venceu o Swansea City por 3 a 1, em casa, com dois gols de Bony e um gol contra de Alfie Mawson. Todavia, um dos pontos importantes do jogo foi a entrada de Ramadan Sobhi ainda no primeiro tempo. Com lesão de Shaqiri, aos 26′, o egípcio entrou e participou diretamente do segundo gol dos donos da casa. O camisa 32 limpou os zagueiros adversários dentro da área em linda jogada e cruzou, a bola desviou em Mawson e entrou.

A comemoração de Ramadan foi contagiante. A torcida, e, principalmente, o time, comemoraram junto do jovem jogador de apenas 19 anos.

O atleta que veio do Al-Ahly, chegou diante de bastante expectativas dos torcedores locais e, especialmente, de todos amantes egípcios de futebol. O atacante é herói local, sendo um dos principais jogadores da seleção. Apenas em sua terceira partida na Premier League, e a primeira com um tempo completo jogado, Sobhi já brilhou e mostrou a que veio.

Ramadan
Ramadan Sobhi entrou ainda no primeiro tempo. no lugar de Shaqiri, que saiu machucado (Foto: Reprodução/Twitter @stokecity)

Agora, o jogador que mede 1.83 metros terá que torcer para Mark Hughes poupar Shaqiri na próxima partida, contra o West Ham, e lhe dar a tão sonhada chance de jogar no time inicial. Até aqui, Ramadan jogou dois minutos contra o Manchester City, 12′ contra o Everton e 64′ contra o Swansea, quando brilhou.

Outro que brilhou contra os Swans foi o atacane Wilfried Bony, que não marcava um gol há 23 jogos, e contra sua ex-equipe, marcou dois e desencantou. Além da ótima atuação, Bony foi eleito o homem do jogo.

Pelo seu Twitter oficial, Ramadan Sobhi agradeceu a torcida e seus companheiros pelo apoio. O atacante recebeu um apoio espetacular dos torcedores egípcios.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta