Notícias

Sem categoria

Após ajustar Corinthians, Carille é Campeão Paulista e declara “Nem sonhava com isso”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De quarta força a Campeão Paulista, Carille conquista seu primeiro título à frente do Timão

Primeira força! Na tarde deste domingo (07), o Corinthians enfrentou a surpreendente, Ponte Preta, e após o placar elástico aplicado no primeiro jogo, fez uma partida menos pegada em Itaquera. O Timão abriu o placar com Romero, sofreu o empate no final da partida, mas garantiu sua superioridade e a taça de campeão.

Após os inconstantes comandos que teve o alvinegro paulista após a saída de Tite, Carille foi efetivado no início deste ano e sofreu com a situação instável do Corinthians. O time de Itaquera chegou a ser classificado como “quarta força” paulista e não deixou de provocar os rivais após a conquista do 28º título de Campeão Paulista.

“Primeiramente, acreditamos em nós; o grupo de fechou e não deixamos que nada de fora nos abalasse. O resultado veio dentro de campo”, declarou, Carille.

Com a conquista de seu primeiro título, Carille desabafou a respeito do momento vivido no comando do Corinthians.

“Estou muito feliz. É um privilégio muito grande, nem sonhava com este início. Sonhava em dirigir uma equipe grande, mas pensava que teria que dar uma volta. As portas se abriram e as coisas estão acontecendo”, disse o técnico campeão paulista.

O comandante não deixou de ressaltar sua equipe na conquista da taça.

“É um orgulho muito grande iniciar como técnico do Corinthians, com um grupo de jogadores maravilhoso. Too mundo muito parceiro e ralando muito dentro de campo”, ressaltou, Carille.

Carille ainda comentou sobre a ligação que tem com o Corinthians. O técnico é torcedor alvinegro por influência do pai que estava em Itaquera e o viu ser campeão com o clube de coração.

“A minha família é toda corintiana e está no vestiário. Eles me conhecem muito bem, sabem do meu perfil tranquilo. Sou bem diferente do meu pai, que é estourado e não leva desaforo para casa. Muita gente está torcendo por mim. Ainda preciso responder um monte de WhatsApp do pessoal da Vila Ema, onde morei até os 12 anos, e de Sertãozinho, para onde me mudei depois”, falou, Carille.

Galo
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta