Notícias

Futebol Internacional

Após adeus na Europa League, Arsenal recebe o Burnley na Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Embora recém-eliminado da Europa League, o Arsenal está a um passo de garantir vaga direta para mais uma temporada na competição

Neste domingo (05), o Arsenal recebe a equipe do Burnley em confronto direto buscando vaga na Europa League 2018-19. A partida, que será no Emirates Stadium, válida pela 37ª rodada da Premier League, pode definir se o Arsenal se classificará direto para a UEL ou passará pelos playoffs.

ÚLTIMOS JOGOS DAS EQUIPES POR TODAS AS COMPETIÇÕES:

Por todas as competições, o Arsenal, que está na sexta posição na tabela com 57 pontos, não tem um bom retrospecto. Nos últimos cinco jogos, a equipe londrina venceu apenas um, perdeu três e empatou um. Já o Burnley ocupa a sétima posição com 54 pontos e vem de três vitórias, um empate e uma derrota.

ÚLTIMO CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES:

No confronto de “ida” entre as duas equipes, jogando no estádio Tuff Moor, o Arsenal venceu pelo placar magro de 1 a 0. O jogo aconteceu no dia 26 de novembro de 2017 e o gol foi marcado pelo, agora ex-jogador dos GunnersAlexis Sanchez.

O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:

ARSENE WENGER: Eu tive algum tempo para me ajustar a esse meu último jogo em casa e colocar essa ideia [de sair do Arsenal] na minha cabeça. Se afastar depois de vinte e dois anos de sua vida não é fácil. 

SEAN DYCHE [sobre a eliminação do Arsenal na UEL]: Aposto que o Wenger está absolutamente satisfeito que seu último jogo em casa seja contra nós. Ele é uma lenda do jogo […], sua marca na profissão, sua marca no futebol e seu selo no Arsenal foram incríveis.

HOMENAGEM:

O técnico do ArsenalArsene Wenger, terá um “corredor de honra” em sua homenagem antes do confronto. O francês anunciou recentemente que sairá da equipe londrina ao final desta temporada e o jogo deste domingo marca o seu último no Emirates.

FICHA TÉCNICA – ARSENAL x BURNLEY

Data: 06/05/2018
Hora: 12:30h, horário de Brasília
Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra
Arbitro: Andre Marriner
Transmissão: ESPN Brasil

Arsenal: Cech; Bellerin, Mustafi, Chambers, Monreal; Xhaka, Ramsey, Wilshere; Ozil, Lacazette, Aubameyang.

Burnley: Pope; Lowton, Long, Tarkowski, Ward; Lennon, Cork, Westwood, Gudmundsson; Wood, Barnes.

Vitória Corrêa (17 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta