Notícias

Futebol Brasileiro

Após 2 rodadas, Estrela do Norte lidera Série B do Capixabão

Camisa do Estrela do Norte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estrela do Norte venceu o Sport por 3 a 1 na noite desta quarta-feira

A segunda rodada no Capixabão da Série B foi disputada nesta quarta-feira. Foram marcados 10 gols nas 3 partidas, gerando um média de mais de 3 gols por jogo. Dois destaques marcaram esta rodada: primeiro, o Estrela do Norte agora é o único 100% da competição. O outro destaque foi o jogaço entre Rio Branco e Vilavelhense. Confira como foram os duelos:

Castelo 0x1 Aracruz

O Aracruz foi até o município de Castelo encarar a equipe que carrega o nome da cidade. A partida foi disputada no estádio Emílio Nemer e foi marcada pelo equilíbrio. O único gol saiu após cobrança de escanteio, aos 8 minutos do segundo tempo, em uma cabeçada certeira do atacante Gugu. O Castelo saiu de campo com um gosto amargo, pois teve um gol anulado e acertou a trave em três oportunidades. O Aracruz chegou aos 4 pontos. Já a equipe castelense estaciona nos 3.

Estrela do Norte 3×1 Sport

Com 2 gols no fim, o Estrela do Norte superou o Sport e chegou a liderança isolada do Capixabão Série B. Wesley (2 vezes) e Jonata Pé de Rato marcaram para o Estrela. Rickson descontou para o Sport. Com a vitória, o Estrela se manteve 100% na competição e é líder isolado com 6 pontos.

Rio Branco 3×2 Vilavelhense

Que jogaço! O Rio Branco conquistou a primeira vitória na segunda divisão. E foi com muito sofrimento e emoção. Bruno Goggi abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Ramon, de pênalti, pouco antes do intervalo. Aos 5 da etapa final, uma pintura de Dedé virou a partida para o Rio Branco. Clainton Baiano, aos 38, tornou a igualar a partida. Mas aos 53 minutos (isso mesmo), Dedé, de falta, marcou outro golaço e garantiu o triunfo do maior campeão do estado num confronto sensacional.

Próxima rodada:

A próxima rodada começa neste sábado, com 2 jogos. O Aracruz recebe o Estrela do Norte no Estádio do Bambu às 15h. Às 16h, Rio Branco e Castelo se enfrentam no Kléber Andrade. No domingo, às 15h, Vilavelhense e Sport Capixaba duelam no Manoel Oliveira.

Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta