Notícias

Futebol Internacional

Na corrida atrás do “Bolso”, Defensor visita o Liverpool de Montevideo

Defensor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Defensor Sporting quer se manter na cola do líder Nacional, para isso precisa de uma vitória fora de casa contra o Liverpool

Na tarde deste sábado, às 16h, horário de Brasília, Liverpool e Defensor Sporting se enfrentam no Estadio Belvedere, em Montevideo, pela 11ª rodada do Torneio Apertura do Uruguai.

O histórico dos últimos cinco confrontos é favorável aos donos da casa. Nos últimos cinco encontros entre Negriazules e Violetas, foram quatro vitórias do Liverpool e um empate.

Na última rodada, os Negros de la Cuchilla foram visitar o Rampla Juniors, o resultado foi  o empate por 2-2 em um jogo muito movimentado. Dessa forma os Negriazules chegaram aos sete pontos no Apertura e amargam a lanterna da competição, e precisam pelo menos de um empate para deixar essa incômoda posição.

No último domingo, el Violeta recebeu o Tanque Sisley no Luis Franzini, a partida foi só alegrias para o técnico Eduardo Acevedo, que viu sua equipe emplacar um 3-0 frente aos visitantes. El Viola já soma quatro jogos sem perder, a última derrota foi contra o Plaza Colonia, há mais de um mês. Agora o Defensor ocupa a vice-colocação no Campeonato Uruguaio, somando 21 pontos, 5 a menos que o líder Nacional, que ganhou do Cerro nessa rodada por 3-1. Se el Viola vencer a partida, volta à diferença de dois pontos do início da rodada.

O Liverpool que entrou em campo na última rodada contra o Rampla Juniors será o mesmo neste domingo, o técnico Alejandro Bertoldi confirmou a manutenção dos mesmos 11 iniciais.

Os violetas possuem duas mudanças para a partida deste domingo. O técnico Eduardo Acevedo conta com a volta de Maxi Gómez, no ataque, no lugar do brasileiro Jefferson dos Santos. Guillermo de Los Santos está de volta à zaga, na vaga de Gonzalo Maluella.

Ficha Técnica – Liverpool x Defensor

Data: 16/04/2017

Horário: 16h, horário de Brasília

Local: Estadio Belvedere, Montevideo

Arbitragem: Leodán González. Assistentes: Richard Trinidad e Eduardo Aguirre. Quarto árbitro: Héctor Martínez.

Liverpool (provável): G. De Amores; A. Rodales, F. Platero, M. Díaz, C. Almeida, G. Freitas; C. Latorre, S. Viera, G. Aprile, G. Leyes  e N. Royón. Técnico: A. Bertoldi.

Defensor Sporting (provável): G. Reyes; G. De los Santos, N. Correa, A. Lamas, M. Zunino; C. Benavidez, M. Cardacio, M. Suárez, M. Cabrera; M. Gómez e  G. Bueno. Técnico: E. Acevedo.

Defensor
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta