Notícias

+ Esportes

Aos gritos de MVP, Kawhi Leonard carrega os Raptors à vencer os Celtics

Screenshot_20181020-000004

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 31 pontos, Kawhi Leonard doutrina na segunda partida da temporada pelos Raptors

Screenshot_20181020-000318

Apenas a segunda partida da temporada do Toronto Raptors, mas o clima de euforia toma conta da cidade canadense. E isso se dá a uma poderosa dupla: Kawhi Leonard e Kyle Lowri.

Show de Kawhi

Kawhi carregou a equipe de Toronto com 31 pontos e 10 rebotes, além de assistências importantíssimas. A partida marca um momento de renovo na carreira do Leonard, que tentará ser campeão da NBA agora por uma nova equipe.

Lowri não estava numa boa noite até o quarto período, aí ele deu show, com bolas de três, pontos importantes, e faltas sofridas fundamentais, terminou a partida com 15 pontos, 6 assistências e 6 rebotes. Decisivo, Lowri formando dupla com o Kawhi poderá assustar muita gente na temporada.

Outro que sempre se destaca é o pivô espanhol Serge Ibaka que fez 21 pontos e teve 6 rebotes e foi bem no duelo contra o Al Horford.


Kyrie tem bom início, mas peca no fim

Do lado de Boston, Kyrie Irving também esteve bem, mas ao contrário de Lowri, sumiu no quarto período. Sua aparição foi boa enquanto durou, e vai ser um jogador importante para o desempenho dos Celtics na temporada.

Tatum foi outro que vacilou no quarto período, mas fez 16 pontos na partida e teve 9 rebotes.

A vitória de 113 a 101 motiva a equipe canadense a buscar mais nessa temporada. Após ter sido varrido na temporada passada, com Kawhi, Ibaka e Leonard, Toronto se credencia até a título de conferência.



Outras partidas:

Screenshot_20181020-000629

No duelo entre as equipes de Nova Iorque, o Brooklin Nets venceu o New York Knicks por 107 a 105 e consegue sua primeira vitória na temporada. O destaque foi Caris LeVert com 28 pontos e 5 assistências.
Quem também esteve em noite inspirada foi Jarrett Allen com 15 pontos e 11 rebotes conquistados.


Cavs 0-2

O buraco sem LeBron James parece estar sendo cavado aos poucos em Cleveland. Após ter perdido para os Raptors na quarta-feira, Cleveland foi novamente batido, dessa vez para Minnesota.

Minnesota teve show da dupla Butler e Wiggins que combinaram juntos para 55 pontos. Enquanto isso, Kevin Love foi o cestinha de Cleveland com 25 pontos, tentando aos poucos pegar o protagonismo que era do LeBron.

Cedi Osman parece ter começado bem por Cleveland. Na partida contra os Wolves foram 22 pontos e 8 assistências.

Magic 88-102 Hornets;

Timberwolves 131- 123 Cavaliers;

Grizzlies 131- 117 Hawks

Pelicans 149-129 Kings

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta