Notícias

Sem categoria

Antes do Dérbi Real Madrid enfrenta o Leganés pela La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pensando no dérbi, o Real Madrid enfrenta o Leganés que busca reabilitação no campeonato

Na tarde desta quarta-feira (05), o Leganés recebe o Real Madrid pela 30º rodada do Campeonato Espanhol, às 16h30 horário de Brasília no Estádio Municipal de Butarque.

A equipe do Leganés não vence a três partidas e não faz uma boa campanha na La Liga. Ocupando apenas a 17º  colocação na tabela do nacional, os pepineros são a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com apenas 27 pontos ganhos e 5 a frente do Sporting Gijón, primeira equipe na zona de três que serão rebaixados ao fim do campeonato.

No último confronto com uma equipe da parte de cima da tabela, o Leganés conseguiu empatar com o Sevilla em 1 a 1 na casa do adversário e busca segurar o Real Madrid nesta quarta-feira em seu reduto, o Butarque. A única baixa da equipe para o duelo contra o líder, é o meio campista Erik Morán, fora o espanhol o restante do elenco está apto à jogar.

“Jogamos em casa e não podemos desperdiçar nada. Estamos em uma situação em que temos de continuar a acrescentar para atingir a meta da salvação”, disse o técnico pepinero, Asier Garitano.

Do lado dos visitantes, o líder Real Madrid vem de uma vitória por 3 a 0 dentro do Bernabéu perante o Alavés. Com a conquista dos três pontos, os merengues mantiveram a vantagem de dois pontos na liderança, ainda com uma partida a menos.

Tendo em pensamento o duelo contra o arquirrival, Atlético de Madrid, no próximo final de semana, o técnico dos bancos, Zinedine Zidane, deve poupar o time titular nesta quarta, que não confirmou que formação entrará em campo. O único atleta que não está a disposição do comandante, é o zagueiro Varane, que saiu lesionado no último duelo contra o Alavés e dificilmente voltará neste mês de abril.

Ficha técnica – Leganés x Real Madrid

Data: 05/04/2017

Hora: 16h30 horário de Brasília

Local: Estádio Municipal Butarque, Leganés

Prováveis escalações

Leganés: Iago Herrerín; Tito, Bustinza, Mantovani, Simitrios Siovas, Diego Rico; Nabil El Zhar. Rubén Pérez, Unai López, Szymanovski; Miguel Amgel Guerrero

Real Madrid: Keylor Navas; Marcelo, Sergio Ramos, Pepe, Carvajal; Toni Kroos, Casemiro, Luka Modric; Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale

Fernando
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta