Notícias

Futebol Internacional

Ano novo vida nova, Manchester United vence o Swansea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda tentando espantar a crise, Manchester United  venceu bem o Swansea, por 2 a 1, em Old Trafford, e encostou no grupo dos quatro primeiros colocados da Premier League

Neste sábado (02), o Manchester United recebeu o Swansea, no Old Trafford, e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 20ª rodada da Barclays Premier League.

Os Red Devils levaram ao pé da letro a frase “ano novo, vida nova”, a partida acabou por com uma vitória por 2 a 1 para o United. Após 6 partidas sem saber o que é vencer o Manchester United consegue os 3 pontos na primeira partida do clube em 2016, o que da uma aliviada na pressão sofrida pelo técnico Louis Van Gaal, com a vitória o clube chega a 33 pontos e assume a 5 colocação (isso por conta de que o Crystal Palace não jogou ainda). Já os Swans que não sofriam gols há 3 jogos vêem a derrota como um sinal de alerta, já que o time é o 17º colocado, o primeiro fora da zona de Z-3.

O jogo

Tentando começar o ano com o pé direito, o United até que buscou o gol (o time foi muito cobrado na primeira metade da temporada por conta do fraco desempenho ofensivo), porém o time parou na bem postada defesa do Swansea.

As principais chances foram criadas por Young no primeiro tempo, e insistiu nisso no segundo tempo, até que após cruzamento de Young da direita a bola passou por Rooney, mas não por Martial, o francês cabeceou firme para abrir o placar para o Manchester United aos 21 minutos da segunda etapa, 1 a 0.

CXvSWCzWsAAtNa7

Aos 25 o Swansea porém o time galês conseguiu um bom ataque da direita e após cruzamento Gylfi Sigurðsson tambem de cabeça empatou o jogo aos 25 minutos da segunda etapa.

Parecia que os ser traços da primeira metade do campeonato dos Red Devils continuariam em 2016, porém o time não se abateu e aos 31 minutos após boa jogada de Martial pela esquerda o jovem cruzou para Rooney completar, 2 a 1 para  o Manchester United, placar que permaneceu até o final.

Escalações:

Manchester United: DeGea, Young, Jones, Smalling, Blind, Schneiderlin, Schweinsteiger, Mata, Herrera, Martial, Rooney

Swansea: Fabianski, Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Britton, Ki Sung-yueng, Routledge, Ayew, Sigurdsson

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta