Notícias

Sem categoria

Animado, Jami Silva quer fazer história no Humaitá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia-atacante de 26 anos chega ao Humaitá querendo colocar equipe no cenário nacional

Visando realizar uma boa temporada em 2018, a equipe do SC Humaitá foi as compras, e uma das principais contratações foi o meia-atacante Jami Silva, de 26 anos. O jogador tem passagens por Vitória Esporte Clube, Comercial-PI, Crato-CE e Portuguesa Londrinense.

“Diretoria viu o meu vídeo e gostaram, então entraram em contato comigo e na hora aceitei vir para cá (risos)”, conta Jami Silva, que completou.

“Aqui temos um grupo muito humilde e cheio de vontade de vencer, me identifiquei rapidamente, pois todos nós temos o mesmo objetivo, fui muito bem acolhido por todos”, completou o jogador.

Com um bom passe e um excelente visão de jogo, Jami Silva gosta de jogar com a bola nos pés. Outra grande arma é o seu chute de média e longa distância.

“A torcida do Tourão pode esperar um jogador com muita dedicação dentro de campo, tanto na parte tática defensivamente quanto na parte ofensiva. Vim para surpreender e reescrever minha história no futebol. Quero lutar juntamente com os meus companheiros para colocar o Sport Clube Humaitá no celeiro nacional do futebol”, ressaltou Jami Silva.

A equipe do Humaitá faz a estreia no Campeonato Acreano na próxima quarta-feira (24), quando enfrenta o Galvez às 19h30, na Arena da Floresta. Segundo Jami Silva, o objetivo da equipe é buscar as vagas nas competições nacionais.

“O nosso objetivo é a vaga para a Copa do Brasil e consequentemente Série D e Copa Verde. Quanto a o título, é consequência do trabalho. Vamos lutar para buscar os objetivos do clube”, finalizou o jogador.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (718 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta