Notícias

Futebol Internacional

Andy King renova com o Leicester até 2020

Muriqui

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

King, que é um dos maiores ídolos da história do Leicester, renovou seu contrato

Na tarde desta sexta-feira (29), o Leicester anunciou, em seu site oficial, que o meia Andy King renovou seu contrato por mais quatro anos. Sendo assim, acabando em 2020. O que é uma ótima notícia, pois King é um dos maiores ídolos do clube.

Andy King entrou na história quando se tornou o primeiro jogador a conquistar a primeira, segunda e terceira divisão da Inglaterra. E tudo isso em apenas oito temporadas. O camisa 10 dos Foxes também é o maior artilheiro da história do clube, com 59 gols em 331 jogos. Ele também é o maior artilheiro do King Power Stadium, desde que foi inaugurado, em 2002.

King é galês, tem 27 anos e disputou a Eurocopa 2016, com País de Gales. Onde chegou até a semifinal, quando foi eliminado por Portugal. O meia jogou 36 jogos com sua Seleção, se mostrando importante no esquema de Chris Coleman.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ele é um jogador muito importante na história do Leicester. Pois estava atuando pela equipe na melhor e na pior colocação do clube no campeonato inglês. A pior, foi quando o clube ficou em oitavo na terceira divisão. E a melhor, foi o título da Premier League 15/16.

Andy entrou no academia do Leicester em 2004. Em 2007, ele foi campeão da FA Premier Academy League, com o Leicester. Ele foi importante no título e se mostrou uma joia para o clube. Após o título, ele fechou um contrato de dois anos com o Foxes e virou jogador da equipe principal. Ele fez sua estreia em outubro desse mesmo ano, contra o Wolverhampton Wanderers.

Em sua primeira temporada no clube, King jogou 12 partidas e venceu o prêmio de Gol Mais Bonito da Temporada do clube. Com seu golaço contra o Southampton.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta