Esportes Mais

Andrés está no Rio de Janeiro para negociar contratação de Nenê, diz jornalista

Segundo jornalista, ex-presidente do Corinthians está no RJ para negociar a vinda de Nenê para o Timão

Nesta quarta-feira (29), o jornalista Leandro Quesada informou durante participação em programa da Fox Sports, que Andrés Sanchez teria marcado uma reunião com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, para uma possével negociação entre os clubes por Nenê. Muitas especulações giram em torno do Corinthians nesta semana, o meia do Vasco volta a ser comentado no Timão.

Segundo o jornalista, a reunião entre Andrés e Eurico, discutirão uma possível transferência do atual camisa 10 da equipe carioca para o Corinthians em 2017.

O Corinthians estuda a contratação de um jogador de peso para 2017, o nome de Nenê aparece como um dos preferidos pela direção do clube paulista. Uma das preocupações do Timão, é uma provável venda de Marlone em ao Atlético Mineiro, para a próxima temporada.

O empresário do jogador, negou qualquer proposta pelo jogador, porém, o atleta não descartou a chance de voltar ao futebol paulista, para ficar mais perto dos seus filhos.

Nenê publicou uma nota oficial falando sobre o seu futuro, onde fala em permanecer no Vasco e explica a situação com seus filhos que moram em São Paulo.

“A decisão pela minha permanência no clube, no entanto, cabe também à direção vascaína. O clube tem total liberdade de ouvir eventuais propostas e abrir negociações, caso seja de seu interesse”, disse Nenê.

Além de passagens por clubes como Palmeiras e Santos, o jogador atuou por equipes europeias como Monaco, Espanyol, Paris Saint-Germain e West Ham.

Clique na imagem para acessar o site

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login