Notícias

Futebol Brasileiro

André, o homem de 60 milhões de reais

autor-do-gol-do-sport-contra-o-vasco-andre-protesta-contra-o-arbitro-sandro-meira-ricci-1506386770198_956x500

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com posicionamento irredutível do Sport, André provavelmente não irá jogar no grêmio

Resultado de imagem para andré sport
Foto:Williams Aguiar-Sport)

O Grêmio está disposto a contar com André para a continuidade da temporada. Porém, o Sport, detentor do passe do atleta, não demonstra muito interesse em negociar o jogador. A discurso do clube pernambucano é simples, ou paga $60 milhões de reais, ou nada de negociação.

As propostas feitas pelo Grêmio foram bem interessantes. Na primeira o clube gaúcho ofereceu $1,5 milhão de euros ($6 milhões de reais), por 50% dos direitos econômicos do atleta. A proposta foi prontamente rejeitada pelo Leão. Na segunda oportunidade, o Grêmio ofereceu $2 milhões de euros (8 milhões de reais), por 60% dos direitos. Além disso, o tricolor gaúcho ainda cederia alguns jogadores ao Leão. Porém, o Sport mais uma vez recusou a proposta.

Ao que parece, o André tem o desejo de ir jogar no Grêmio, e a postura do clube rubronegro estaria o incomodando. Ele já teria acertado as bases salariais com o tricolor gaúcho. O atacante sequer viajou com o elenco para a partida contra o Santos-AP na última quarta-feira, alegando motivos pessoais. Mas, essa postura rígida nas negociações de atletas, tem sido uma marca dessa atual diretoria. Foi assim com Diego Souza, vendido ao São Paulo, e com Rithely. Que apesar de ter recebido muitas propostas, acabou permanecendo na Ilha do Retiro.

Leão não pensa em liberar André

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação)

O diretor de futebol do Sport, Alexandre Faria, falou a imprensa sobre o assunto. Ele afirmou que para uma negociação acontecer, todos os lados envolvidos terão que ter alguma vantagem. O que para ele não aconteceria com os valores ofertados pelo Grêmio. Confira o que declarou o Alexandre Faria:

“Houve uma sondagem diretamente do Grêmio, mas o que chegou ao Sport não interessou ao clube. A gente entende o fato de ser um clube que está disputando a Libertadores, a cabeça do jogador dá uma balançada, mas uma negociação importante como essa temos de avaliar os interesses de todos. Do Sport e do atleta. As condições oferecidas pelo Grêmio não foram suficientes naquilo que o Sport entende”

Alexandre ainda ressaltou a importância do André no Sport.

“André é um jogador importante na equipe e fizemos um investimento alto nele. Naturalmente, o clube não faz um contrato de cinco anos pensando em negociá-lo. O Sport está fazendo todo o esforço possível para manter seus principais talentos e esperamos que André entenda bem isso e possa seguir fazendo uma temporada brilhante como terminou em 2017 e iniciou esse ano”

Vale lembrar que André é a maior contratação da história do Sport. E o contrato dele com o clube vai até fevereiro de 2022.
Com a postura da diretoria leonina de não abrir mão de valores por seus atletas. Muito provavelmente o André continuará na Ilha, assim como aconteceu com o Rithely. Pois é difícil acreditar que o Grêmio aceite pagar o alto valor pedido pelo Leão.

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (165 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta