Notícias

Futebol Internacional

André Gomes é apresentado no Barcelona

gomes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Português de 22 anos chega para ser mais uma opção no meio de campo do Barcelona

O português André Gomes foi apresentado nesta quarta-feira (27) no Barcelona. O jogador que foi revelado pelo Benfica e estava atuando pelo Valencia, recebeu a camisa do Barça das mãos do presidente Josep Maria Bartomeu, no Estádio Camp Nou.

O jogador também era alvo do Real Madrid, mas optou pelo Barcelona.

“É uma honra vestir essa camisa. Estou muito orgulhoso. É um sonho meu e da minha família que se realiza. Se eu tinha que escolher, tinha que escolher aquele que penso ser o melhor. E tenho certeza de que não me equivoquei”, disse o português, que completou.

“É um tema mais pessoal. Cada clube tem sua personalidade. E o que entendo ser o melhor para mim e se parecer mais com minha personalidade é o Barcelona. Eu tinha que decidir, independentemente de quais clubes estavam no páreo. A partir do momento em que entrou o Barça, não tinha muito mais o que decidir. Era o Barcelona e ponto. Tem a ver com minha filosofia, com o que creio ser mais importante para o jogador de futebol, com a entidade, com a filosofia enquanto clube, e creio que a personalidade é a mesma”.

Com  Iniesta, Rakitic, Arda Turan e outros nomes como concorrentes no meio de campo, André Gomes mostrou tranqüilidade.

“É verdade que há muitos jogadores de meio-campo, e todos são grandíssimos. Mas a verdade é que antes de qualquer coisa eu quero seguir crescendo, quero aprender. Terei muitos jogadores como referência, e não é necessário dizer nomes, porque são muitos. Tenho 22 anos, quase 23, tenho tempo para me tornar homem e um jogador muito melhor. O que espero é trabalhar bem, fazer o melhor possível e me adaptar ao que me falta. Nada mais”, comentou.

O secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández, também participou da coletiva ao lado do seu novo atleta e explicou a contratação do jogador.

“Por que André? Porque André reúne uma série de condições que valorizamos. É um jogador de qualidade, tem juventude e força. Ele é o jogador que estávamos buscando”, disse Robert Fernández.

O jogador de 22 anos assinou contrato de cinco anos com o clube catalão.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (910 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta