Notícias

Sem categoria

Anderlecht recebe o PSG pela 3ª rodada da Champions League

PSG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto o Anderlecht ainda não pontuou, PSG lidera o grupo com seis pontos

Foto: AMP

Na tarde desta quarta-feira (18),  a equipe do Anderlecht recebe o PSG, às 16h45, no horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do grupo B da Champions League.

Com duas vitórias,  PSG lidera o Grupo B da Liga dos Campeões com seis pontos. Bayern de Munique e Celtic aparecem abaixo, com três pontos cada. Ainda sem ter pontuado, o Anderlecht é o lanterna do grupo. Partida será exibida em canal aberto no Brasil, na Bandeirantes.

 

Com um início de temporada ruim, técnico Hein Vanhaezebrouck trás esperanças ao povo de Bruxelas

Pouco mais de uma semana após ter assumindo o comando, Vanhaezebrouck, que antes orientava o Gent, mostrou confiança em entrevista que antecede a partida contra o PSG.

“Têm de perceber que esta é a oportunidade perfeita para aparecer, temos tudo a ganhar e ficaria desiludido se a equipe não mostrasse atrevimento neste jogo”, afirmou o belga em relação à partida contra o PSG.

Entretanto não desapontou em mencionar a qualidade do adversário.

“Não é tarefa fácil, acho que o PSG a melhor equipe do mundo, estou convencido de que eles podem ganhar a Liga dos Campeões, estão ao nível do Bayern ou do Real Madrid, não há dúvida sobre isso”, afirmou o treinador.

Na última rodada o time belga foi espancado em casa. O Celtic abriu três de vantagem, deixando o time belga como lanterna do grupo e acabando efetivamente com suas esperanças de progressão, mas o novo treinador, Hein Vanhaezebrouck, apoiou sua equipe e espera um “milagre do futebol”.

Hein Vanhaezebrouck é o novo treinador do Anderlecht (Foto MB, VRTNews)

 

Weiler, antigo treinador da equipe, tinha saído do comando técnico do Anderlecht após o empate (2-2) no terreno do KV Kortrijk, em meados de setembro, desde então o adjunto Nicolás Frutos estava orientando a equipe.

Mas a chegada do treinador belga dá aos adeptos do Anderlecht a esperança de que esta campanha ainda não tenha sido completamente interrompida apesar do inicio ruim.

 

Thiago Silva não se recupera a tempo e vai desfalcar o PSG contra o Anderlecht

O zagueiro/capitão do time francês se machucou na partida das Eliminatórias da Copa entre Brasil e Bolívia, e apesar de ter treinado com a equipe, Thiago Silva não está recuperado da lesão na coxa direita e não viaja para Bélgica. Seu substituto contra o Anderlecht será Kimpembe, jovem que tem ganhado muitos elogios em Paris e formará a zaga ao lado de Marquinhos.

Cavani, que foi poupado contra o Dijón (LIGUE 1), volta a ser relacionado pelo técnico Unai Emery. A dúvida fica por conta de Mbappé ou Dí María.

Após vencer o Dijón por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Francês, o PSG se prepara para enfrentar o Anderlecht, também como visitante, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Anderlecht

Goleiros: Boeckx;
Laterais: Obradovic, Appiah;
Zagueiros: Josué Sá, Kara;

Meio-campistas: Dentoncker, Hanni, Trebel;

Atacantes: Onyekuru, Chipciu, Teodorezyk.

PSG

Goleiros: Areola e Trapp;
Laterais: Daniel Alves, Kurzawa, Meunier e Berchiche;
Zagueiros: Marquinhos e Kimpembe;

Meio-campistas: Thiago Motta, Verratti, Rabiot, Draxler, Pastore, Lo Celso e Nkunku;

Atacantes: Neymar, Cavani, Mbappé, Di María e Lucas.

 

 

 

Marielli Vieira (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta